Em 25/11/2016 às 02h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

"Black Friday" promove madrugada histórica de compras em Cataguases

Um grande número de pessoas foi para a porta das Lojas Americanas esperar a hora do ínicio da mega promoção Black Friday que começou à meia noite

Um grande número de pessoas foi para a porta das Lojas Americanas esperar a hora do ínicio da mega promoção Black Friday que começou à meia noite

Download
Pela primeira vez na história de Cataguases uma loja abriu suas portas em plena meia noite. E na porta, momentos antes da abertura, houve empurra-empurra por conta da extensa fila se formou à espera do momento de colocar as mãos no produto desejado. Tudo isso por causa da mega liquidação nacional Black Friday que, no caso das Lojas Americanas, apostou nesta jogada de marketing usando, literalmente, as 24 horas da sexta-feira para ficar com as portas abertas. Sim. A loja só vai fechar à zero hora deste sábado.

imageE o primeiro a chegar no que seria a longa fila da madrugada apareceu na porta da loja às 18:30 horas, quando ela ainda estava aberta. E veio acompanhado do sogro disposto a comprar uma TV de LED de 40 polegadas. Geone Alves Felipe e Geraldo Marçal foram precavidos e apareceram em frente a Lojas Americanas dispostos a serem os primeiros da fila e conseguiram. Cerca de dez minutos depois de meia noite, eles inauguraram a Black Friday 2016 em Cataguases e depois de vinte minutos dentro da loja saíram de lá com a TV nas mãos.

imageO segundo e terceiro colocados na fila também chegaram cedo, mas uma hora e meia depois do primeiro. Rafael Cirino (à direita na foto acima) trouxe a esposa para comprar a TV com tecnologia 4K de 40 polegadas e chegou às 20 horas. Os dois estavam tranquilos em meio à aglomeração de pessoas que se formou à porta da loja cerca de quinze minutos antes das portas se abrirem. E ansiosos para porem as mãos na tão desejada TV. Já o terceiro da fila, David Crovato (na foto ao lado com a esposa), também estava lá desde às 21 horas para comprar uma TV de LED de 32 polegadas. Disse que ajudou a organizar a fila e contava com a colaboração dos seguranças para evitar tumulto na hora em que as portas fossem abertas.

A longa fila, às 23h55min ultrapassava a farmácia Pague Menos e à zero hora, horário programado para a abertura das portas, a loja ainda teve que atrasar por alguns minutos o início da mega promoção por questões de internas e quando tudo estava ok, as portas se abriram para os primeiros cinquenta clientes que aguardavam ansiosos na fila. Não houve correria dentro da loja nem tumulto, mas na porta de entrada ocorreu empurra-empurra e pessoas tentaram furar a fila, mas tudo foi rapidamente controlado pelos seguranças da loja. Na rua, a Polícia Militar acompanhava a movimentação, e até à 1 hora da madrugada nenhum incidente havia sido registrado nem a PM fora acionada. Neste momento a fila já começava a fluir com mais rapidez e o clima antes de euforia deu lugar à tranquilidade.

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Black Friday, liquidação, promoção, Lojas Americanas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: