Em 23/11/2016 às 17h53 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Engetronic homenageia Comando da Polícia Militar de Cataguases e Leopoldina

A Polícia Militar foi agraciada com uma placa em reconhecimento ao trabalho na cidade e região

A Polícia Militar foi agraciada com uma placa em reconhecimento ao trabalho na cidade e região

Download
Os comandantes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar em Leopoldina e da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases, Tenente Coronel Clóvis Pimenta e Major William Machado, respectivamente, receberam homenagem nesta manhã de quarta-feira, 23 de novembro, em nome da corporação que representam da direção da Engetronic Sistemas de Segurança, empresa pioneira que atua na área de segurança eletrônica e monitoramento por meio de vídeo em Cataguases e região. Além da diretoria da empresa, um grupo de funcionários participou da homenagem como o supervisor de segurança, Anderson Augusto Pereira.

imageDirigida por Lucineia Aparecida Lopes e Rogério Nicolay (foto), a empresa mantém uma forte parceria com a Polícia Militar uma vez que seu trabalho conta com a ação da força policial que é acionada em casos de invasão, furto, roubo e arrombamento, explica Lucineia. Presente no mercado há 13 anos e oriunda do Espírito Santo, a Engetronic teve um crescimento vertiginoso em Cataguases onde é pioneira e atua neste mercado de segurança e monitoramento patrimonial, conforme acrescenta Lucineia. Com 16 funcionários atuando no setor de alarme residencial, que é o seu foco principal, e mais de sessenta voltados exclusivamente para atendimento de segurança bancária em todo o Brasil, a empresa hoje está consolidada no mercado e reconhecida como uma das mais confiáveis do ramo, admite sua proprietária.

Foi servido um café da manhã aos comandantes militares que puderam conversar com a equipe da Engetronic sobre monitoramento eletrônico. Na ocasião, Tenente Coronel Pimenta revelou que está dando início a um projeto na zona rural de sua área de atuação que pretende instalar câmeras de segurança em todas as propriedades rurais num raio de cinquenta quilômetros. "Neste sentido, este café da manhã serviu também para a gente conhecer um pouco mais a respeito do assunto e amadurecer esta nossa ideia que conta com total apoio dos moradores dessa região", afirmou. Major Willian aproveitou para falar sobre a parceria com a Engetronic. Conforme explicou "eles nos chamam em casos que não podem atuar e colaboram muito com o nosso trabalho", disse. 

imageOs dois oficiais da Polícia Militar receberam das mãos do casal proprietário da Engetronic uma placa alusiva a esta parceria. Coronel Pimenta disse que a homenagem é um reconhecimento ao trabalho policial, "à instituição Polícia Militar que procura a cada dia motivar mais o seu policials para que que ele preste um serviço de mais qualidade à comunidade respondendo, dessa forma com celeridade, aos anseios dessa sociedade que tanto necessita deste seu trabalho", comentou. Major Willian completou dizendo que em Cataguases este reconhecimento da Engetronic ao trabalho da PM é "un incentivo que chega num momento muito oportuno porque estamos dando respostas rápidas à sociedade como ela espera de nós", salientou.

image

image

image

image

image


Nota da Redação: Matéria atualizada às 12h04min de 24/11/2016
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Engetronic, monitoramento, câmera de segurança, video,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: