Em 27/10/2016 às 10h45 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Detento evacua 89 buchas de maconha dentro do presídio de Viçosa

O detento recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas

O detento recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas

Download
Um detento do Presídio de Viçosa (114 km de Cataguases) foi levado para a delegacia daquela cidade, nesta quarta-feira, 26 de outubro, depois de evacuar grande quantidade de maconha.

O fato ocorreu por volta das 8h30min, quando ele foi retirado da cela e levado para fazer higiene pessoal em outro local. Aproveitando da situação, ele defecou no piso do banheiro. Agentes entraram no recinto e avbordaram o presidiário que já havia evacuado 89 buchas de maconha.

O detento recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido ao hospital São Sebastião, em Viçosa, onde foi submetido a exame de Raio X do estômago e tórax, porém, nenhuma outra substância foi foi detectada. Posteriormente, o autor foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, onde prestou depoimento.

A suspeita é de que o preso tenha ingerido os entorpecentes enquanto estava de saída temporária e que iria comercializar a droga no interior da unidade prisional. (Foto gentilmente cedida pelo Guia Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Guia Muriaé

Tags: maconha, evacua, defeca, presídio, Viçosa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: