Em 26/10/2016 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

EFG Cataguases abre processo seletivo e matrículas com bolsas de até 50%

A EFG Cataguases vai oferecer bolsas com 50% de desconto este ano

A EFG Cataguases vai oferecer bolsas com 50% de desconto este ano

Download
A Escola do SEBRAE realizará nesta sexta-feira e sábado, dias 28 e 29 de outubro, seu processo seletivo de 2017, em que os interessados concorrerão a bolsas de até 50% nas mensalidades. A informação foi prestada pela diretora daquela instituição de ensino, Olívia Silva.

Segundo informa, na sexta-feira, dia 28, às 13h, será realizada a prova para ingresso no Ensino Fundamental (6º ano) e, no sábado, dia 29, às 8h, a prova para os que desejam ingressar no Ensino Médio (1º ano). As inscrições para o processo seletivo são gratuitas, basta fazê-las na secretaria da escola, acrescentou Olívia (foto abaixo).

imageHá 20 anos no mercado, a EFG oferece Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano), Ensino Médio e Curso Técnico em Administração, lembra a diretora da "Escola do SEBRAE", como é carinhosamente conhecida na cidade. A escola tem como diferencial levar os alunos a vivenciarem a rotina diária de uma empresa por meio de seu curso de Administração, preparando-o para o mercado de trabalho, explicou Olívia.

Ela conta que lá os alunos recebem "uma formação à frente da exigência do mercado, com uma equipe de professores diferenciada: além de todas as matérias, eles têm aulas de inglês com turmas divididas por nível, aulas de espanhol, amplo espaço físico integrado ao Clube CAT, e desenvolvemos projetos que possibilitam a eles vivenciarem, na prática, o dia a dia de uma empresa real", diz com entusiasmo

Outras informações sobre a escola, as turmas, horários e a metodologia utilizada, podem ser obtidas na secretaria da escola ou pelo telefone 3421-1296, revela Olívia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: SEBRAE, Escola Técnica, matrículas, Escola do SEBRAE





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: