Em 24/10/2016 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Amanhã e quarta-feira tem Mega Feirão da Fábrica Edmil na loja de Cataguases

Colchões, estofados e conjunto box estarão sendo vendidos a preços bem abaixo dos praticados pelo mercado

Cássio, gerente das Lojas Edmil em Cataguases lembra que "preço é tudo quando se tem qualidade".

Cássio, gerente das Lojas Edmil em Cataguases lembra que "preço é tudo quando se tem qualidade".

Download
Sabe aquele colchão que você está precisando trocar há algum tempo, mas fica deixando para depois? E aquele sofá da sala que não está mais em condição de receber visita e não vê a hora de comprar outro? Pois agora você vai poder realizar este antigo desejo. É que nesta terça e quarta-feiras, dias 25 e 26 de outubro, acontece em Cataguases o Mega Feirão da Fábrica Edmil, com ofertas de arrasar em toda linha de colchões, conjunto box e estofados. 

imageA informação foi divulgada nesta manhã de segunda-feira, 24 de outubro, pelo gerente da Lojas Edmil em Cataguases, Cássio Moraes, após a direção daquela rede varejista confirmar que vai realizar o Feirão com exclusividade na cidade nestes dois dias. "Será uma oportunidade única para os clientes adquirirem os produtos da nossa mega promoção a preços totalmente abaixo dos praticados pelo mercado. E isso a gente pode fazer porque eles são fabricados pela prórpia Edmil", revelou.

Cássio explica que o Mega Feirão da Fábrica Edmil está restrito apenas às linhas de colchões, conjunto box (camas box) e estofados fabricados pela empresa, "cuja qualidade é reconhecidamente uma das melhores do mercado", acrescentou. Ele informou também que as mercadorias adquiridas terão garantia e assistência técnica da loja "o que significa em mais segurança e tranquilidade para o cliente, já que está adquirindo um produto de qualidade, com preço excelente e ainda com garantia facilitada", explicou.

imageOutra facilidade que o cliente terá nestes dois dias está nas condições de pagamento. Cássio revela duas opções "muito rápidas e fáceis" para sua clientela. A primeira delas é através de um plano especial em que o cliente poderá dividir sua compra em até 15 vezes no carnê. A segunda é por meio de cartão de crédito com pagamento em até 10 vezes com preço promocional à vista. Ele acrescenta que a entrega e a montagem são gratuitas e feitas por uma equipe da própria Edmil, garantindo assim, "do início ao fim um atendimento personalizado ao nosso cliente", completou o gerente.

Ele finaliza voltando a reiterar que o Mega Feirão da Fábrica Edmil vai impressionar o consumidor com os preços baixos e revela que isso somente foi possível após "uma longa negociação com a nossa fábrica e os fornecedores". Nestes dois dias de Mega Feirão, a Edmil estará aberta das 9h às 18h30min. 


image

image

image

image

image

image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Lojas Edmil, Mega Feirão, promoção, colchão, estofado, cama box





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: