Em 21/10/2016 às 17h40 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Taxista é encontrado carbonizado no porta-malas de seu carro em distrito de Recreio

O carro ficou totalmente destruído pelas chamas

O carro ficou totalmente destruído pelas chamas

Download
O corpo do taxista Jaimar de Sá, de Conceição da Boa Vista, distrito do município de Recreio (59 km de Cataguases), foi encontrado neste sexta-feira, 21 de outubro, carbonizado dentro do próprio veículo em uma estrada vicinal, próximo a Cachoeira do Antônio Mariano. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira, o taxista saiu para fazer uma corrida e até às 14h não havia retornado. A família ficou preocupada e acionou a PM. Cerca de uma hora depois a PM encontrou seu veículo, um VW Voyage, incendiado, bem como o corpo de Jaimar, carbonizado, dentro do porta malas.

Depois de efetuar buscas nas imediações a PM de Recreio prendeu três suspeitos de terem cometido o crime, todos de Conceição da Boa Vista. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Leopoldina onde prestam depoimento quando espera-se descobrir o motivo do crime. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após o trabalho de praxe o corpo da vítima será liberado para a funerária que o encaminhará ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina que fará os procedimentos legais que antecedem ao sepultamento.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: porta-malas, carro, carbonizado, Recreio, latrocínio, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: