Em 21/10/2016 às 13h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ônibus que faz a linha Cataguases/Juiz de Fora cai em ribanceira perto de Argirita

Download
Um acidente envolvendo um ônibus da Viação Paraíbuna, que fazia a linha Cataguases/Juiz de Fora deixou quatro vítimas nesta sexta-feira, 21 de outubro, no Km 38 da BR-267, próximo ao município de Argirita, segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina e Polícia Militar de Maripá de Minas, através do soldado Guilherme.

O acidente aconteceu pouco depois de meio dia após o ônibus fazer uma curva leve quando o motorista, por motivos ainda desconhecidos - aparentemente - perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. A Polícia Militar de Maripá de Minas deu o primeiro atendimento às vitimas no local juntamente com a equipe do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - de Bicas.

De acordo com as primeiras informações prestadas pela PM de Maripá de Minas e agora confirmadas pela PRF, o motorista do veículo e outro passageiro tiveram lesões leves e foram levadas para o hospital de Maripá de Minas, já o cobrador e outro passageiro sofreram lesões graves e foram levados para a Casa de Caridade Leopoldinense.


NOTA DA REDAÇÃO: Matéria atualizada às 14h53min.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: ribanceira, Paraíbuna, ônibus, acidente, Juiz de Fora





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: