Em 13/10/2016 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Comando da Polícia Militar em Leopoldina entrega medalhas e o Troféu do Médio Rio Pomba

A solenidade homenageou diversas personalidades que ajudaram a elevar o nome da Polícia Militar

A solenidade homenageou diversas personalidades que ajudaram a elevar o nome da Polícia Militar

Download
A 6ª Companhia de Polícia Militar Independente, com sede em Leopoldina, realizou na quinta-feira, 06, a entrega de Medalhas de Mérito Militar Graus Prata e Bronze e Troféu Guardiã do Médio Rio Pomba, durante uma solenidade realizada no Clube Moinho, naquela cidade. O evento foi abrilhantado pelo Quarteto da Banda de Música do 21º BPM e o Coral do Conservatório Lia Salgado.

Como forma de valorização dos Policiais Militares a Unidade agraciou vários graduados com Medalhas Grau Prata e Bronze que foram condecorados durante a solenidade e receberam a comenda das mãos do Comandante da Quarta Região, Coronel Wagner Eustáquio, do comandante do 47º BPM, Tentne Coronel Ranieri, e do Tenente Coronel Clóvis Pimenta e Subcomandante Major Antônio Carlos da 6ª Cia. PM Ind..

imageO troféu Guardiã do Médio Rio Pomba foi entregue aos militares da unidade, os quais, em sua atividades, se destacaram pela coragem, espirito arrojado, tirocínio policial, integração com a comunidade, dedicação e entusiasmo, de forma a elevar o nome da Policia Militar. Também foram homenageados integrantes do mundo civil e de órgão estadual, que atuaram de forma destacada em apoio às causas da 6ª Cia PM Ind.

Durante a solenidade foi realizada uma homenagem ao Subcomandante Major Antônio Carlos de Freitas, que encerra suas atividades de serviço prestado à instituição ao longo de trinta anos. Ao final recebeu os agradecimentos do comandante da 4ª Região de Polícia Militar e dos militares pelo compromisso e abnegação em favor da instituição. (Fotos gentilmente cedidas pelo site O Vigilante Online)

Veja as fotos na galeria abaixo.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia Ind. Pol. Militar Leopoldina

Tags: troféu, medalhas, comando, Polícia Militar, 6ª Cia Indep.





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: