Em 10/10/2016 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar encontra quase um quilo de maconha na casa de preso albergado

Os militares também encontraram no imóvel em que ele frequentava durante o dia, crack e uma munição de calibre 38 intacta

A maconha foi encontrada embaixo da geladeira e no galinheiro, no quintal do imóvel

A maconha foi encontrada embaixo da geladeira e no galinheiro, no quintal do imóvel

Download
Um acautelado do presídio de Cataguases que cumpre pena por tráfico de drogas em regime semiaberto foi preso no final da manhã desta segunda-feira, 10 de outubro, em sua casa por tráfico de drogas pela Polícia Militar. De acordo com os policiais ele aproveitava o benefício da progressão da pena para continuar praticando o crime.

imageSegundo informaram os militares responsáveis pelo caso, sargentos Robson e Marques Sales, depois de receberem denúncias de que C.J.S.M., de 31 anos de idade, estaria fazendo tráfico de drogas na residência que frequenta durante o cumprimento da pena, foram confirmar se ele está trabalhando, conforme determina o benefício da prisão semiaberta.

Na casa dele os militares foram informados que ele não estava e pediram permissão para entrar no imóvel. Durante a visita encontraram embaixo da geladeira, uma quantidade grande de maconha prensada. Na cômoda do quarto, os militares localizaram uma porção pequena de crack e no armário uma munição intacta de calibre 38. No quintal, a equipe de PMs descobriu, no galinheiro, uma barra de maconha prensada pesando cerca de 700 gramas. 

Todo o material foi apreendido e o suspeito preso em flagrante no centro da cidade e levado até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exame médico e, em seguida foi conduzido para a Delegacia Seccional de Polícia de Cataguases onde prestou depoimento, e será levado na sequência para o presídio de Cataguases onde permanecerá à disposição da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: maconha, crack, munição, albergado, preso





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: