Em 09/10/2016 às 17h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acidente deixa três pessoas feridas na zona urbana de Leopoldina

A colisão frontal dos dois veículos arrancou o teto do Fiat e danificou seriamente os automóveis

A colisão frontal dos dois veículos arrancou o teto do Fiat e danificou seriamente os automóveis

Download
Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos no final da manhã deste domingo, 9 de outubro, na Rua Délcio Werneck Morais, trecho de acesso para a parte alta do bairro Vale do Sol, em Leopoldina. Um veículo Fiat Prêmio e um Toyota Corolla bateram de frente após o Fiat descer a via desgovernado, segundo informações preliminares. Três pessoas ficaram feridas, um homem de 53 anos de idade que conduzia o Fiat e as duas ocupantes do Corolla, a condutora de 54 anos e uma senhora de 70 anos de idade.

Os três foram socorridos por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina, que precisou usar o equipamento denominado desencarcerador para retirar o motorista do Fiat. A Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência. A via pública ficou interditada durante o atendimento aos feridos, que foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e após realizar os trabalhos de praxe liberou o local para as demais providências. A condutora do Corolla foi liberada após ser atendida pela equipe médica de plantão no Pronto-Socorro. A senhora de 70 anos, tia da motorista, permanece internada em observação.

No hospital, o condutor do Fiat teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e deixou o local, tomando rumo ignorado. Diante do ocorrido os militares realizaram intenso rastreamento sem que o envolvido fosse localizado até o fechamento desta matéria. (Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: acidente, Vale do Sol, Leopoldina, veículos, feridos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: