Em 09/10/2016 às 07h37 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Adolescente mata rapaz a paulada na madrugada em Leopoldina

Moradores do local acionaram o SAMU que ao chegar encontrou o rapaz sem vida

Moradores do local acionaram o SAMU que ao chegar encontrou o rapaz sem vida

Download
Um rapaz de 21 anos de idade foi morto a pauladas nas primeiras horas deste domingo, 9 de outubro, em Leopoldina. Ele foi identificado como sendo Ricardo Ribeiro do Carmo, e o crime teria acontecido por volta de 2 horas da madrugada, no bairro Tomé Nogueira, naquela cidade. 

A Sala de Operações da Polícia Militar recebeu informações de que estava ocorrendo uma briga entre dois homens na Rua Armindo Joaquim Mourão e imediatamente deslocou uma guarnição para o bairro. Ao chegar no local os militares encontraram um indivíduo caído ao solo com bastante sangue em volta de sua cabeça, tendo ao lado do corpo um facão. 

Os moradores das imediações solicitaram auxílio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao prestar o atendimento constatou que o rapaz não apresentava os sinais vitais. A Perícia Técnica foi acionada e o Perito Marcelo Valverde realizou os trabalhos periciais. O corpo foi encaminhado ao IML para as providências cabíveis. 

Uma testemunha levou os policiais a encontrar o suspeito pela agressão que foi registrada como homicídio. Ele, um menor de idade de 17 anos, após ser questionado pelos militares assumiu o crime e disse que durante uma discussão com a vítima, ela teria tirado um facão da cintura e vindo em sua direção, momento em que para se defender, pegou um pedaço de madeira no chão e desferiu-lhe um golpe no rosto, outro no braço e dois na cabeça. Ele foi apreendido em flagrante pelos militares e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. (Foto: Júlio César Cavbral/O Vigilante Online)




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: paulada, morte, homicídio, Leopoldina, Tomé Nogueira





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: