Em 08/10/2016 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz de 18 anos morre após ser agredido na rua em Além Paraíba

Polícia Militar registrou o caso como homicídio e está à procura do suspeito

Manu foi encontrado caído no meio da rua, espancado, e foi levado por populares ao Hospital de Além Paraíba, onde chegou sem vida

Manu foi encontrado caído no meio da rua, espancado, e foi levado por populares ao Hospital de Além Paraíba, onde chegou sem vida

Download
Um rapaz de 18 anos de idade, foi encontrado por populares caído em uma rua do bairro Bela Vista, em Além Paraíba (67 km de Cataguases), no começo da madrugada deste sábado, 8 de outubro. Eles o socorreram e o levaram até o Pronto-Socorro do Hospital São Salvador, naquela cidade onde chegou sem vida, segundo consta o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.

Emanuel Gregório Gomes Santos (mais conhecido por "Manú"), residia naquele mesmo bairro onde foi encontrado caído ao solo com sinais de agressões na cabeça e pelo corpo. De acordo com informações obtidas pelos policiais que assumiram o caso, familiares teriam informado que a vítima seria usuária de drogas. Testemunhas contaram que o motivo das agressões foi o envolvimento dele em uma briga onde teria sido agredido por outros indivíduos que não foram identificados pelas testemunhas. 

A desavença começou em um bar onde Manu e outros rapazes estavam, mas eles deixaram o estabelecimento e foram para a rua onde o clima "esquentou" e culminou com a agressão ao rapaz que ficou caído ao chão. A PM conseguiu descobrir o apelido e o endereço de um dos envolvidos pela agressão e o procurou na região onde mora, sem êxito. Como o caso foi registrado como homicídio pela polícia militar, ele é o principal suspeito de ter praticado este crime.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Leopoldina, onde passou por autópsia para verificar a causa de sua morte e retornou á cidade de Além Paraíba, onde foi velado na Igreja Evangélica Casa de Oração no bairro Jardim Paraíso e foi sepultado no final da tarde deste sábado, no Cemitério do Distrito Porto Velho do Cunha, cidade de Carmo-RJ.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Blog do Adenilson Mendes

Tags: jovem, rapaz, agressão, rua, Além Paraíba, meio da rua





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: