Em 08/10/2016 às 11h17 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Um morre e dois ficam feridos em acidente envolvendo duas carretas em Leopoldina

O acidente aconteceu pouco antes da meia noite na BR-116, em Leopoldina

O acidente aconteceu pouco antes da meia noite na BR-116, em Leopoldina

Download
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido no final da noite desta sexta-feira, 7 de outubro, na altura do Km 781,5 da BR 116 em Leopoldina. A dinãmica e a causado acidente ainda não foram divulgadas. 

Por volta das 23h30min, um conjunto cavalo-mecânico Volvo FH vermelho, placa QJK 9540, de Armazém/SC e carreta com placa MFT 8972, também daquela cidade, trafegava sentido Leopoldina transportando óleo lubrificante quando numa curva colidiu com outro conjunto cavalo-mecânico Scania 440 branca, placa ORU 9230 e carreta placas OSE- 3660, ambos de Fortaleza/CE, que seguia em direção a Além Paraíba transportando produtos diversos. 

O condutor do veículo de Santa Catarina morreu no local e os dois ocupantes da outra carreta, condutor e passageiro, ficaram feridos. A Polícia Rodoviária Federal, uma guarnição do 4º Pelotão de Bombeiros de Leopoldina e uma Unidade do SAMU atenderam a ocorrência. Os feridos foram levados pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. O corpo do motorista foi levado para o IML local. 

Atuaram no atendimento à ocorrência os Policiais Rodoviários Federais Lawal e Emerick, os Bombeiros Militares Sargento Franco e os soldados Freguglia e Felipe, além da equipe do SAMU composta pelo médico Murilo, Enfermeira Laila e o Condutor Socorrista, Marcus Vinícius. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e o Perito Rafael Cunha realizou os trabalhos de praxe. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: acidente, carreta, cavalo mecânico, Leopoldina, BR-116





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: