Em 07/10/2016 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Muriaé inaugura o Centro de Inteligência Regional com presença do Chefe da PCMG

As unidades irão trabalhar de forma integrada e coordenada pela Polícia Civil

As unidades irão trabalhar de forma integrada e coordenada pela Polícia Civil

Download
O Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, João Octacílio Silva Neto, esteve em Muriaé nesta quinta-feira, 6 de outubro, para participar da inauguração oficial da Central de Videomonitoramento e o Centro de Inteligência Regional de Muriaé. As duas unidades funcionam no Centro Administrativo Municipal e vão trabalhar de forma integrada.

Outras autoridades da corporação, entre elas o Delegado Regional de Polícia Civil Alessandro da Matta, e também do município estiveram presentes ao evento realizado no final do dia.

As unidades irão trabalhar de forma integrada e coordenada pela PC, conforme convênio firmado entre o Município e a corporação.

imageCentral de Videomonitoramento
A Central de Videomonitoramento está em funcionamento desde o ano passado e já auxiliou as polícias em várias situações. Ao todo 34 câmeras fazem monitoramento em vários bairros de Muriaé. As ações são controladas por uma central onde profissionais controlam as câmeras que transmitem imagem em tempo real. Os equipamentos são operados por profissionais de uma empresa terceirizada.

Centro de Inteligência Regional de Muriaé
O Centro de Inteligência Regional de Muriaé é uma unidade onde os policiais farão o trabalho de investigação e apuração utilizando, inclusive, as imagens da outra central. Essa unidade funcionará em uma sala ao lado da Central de Videomonitoramento e contará com uma equipe da PC composta por um delegado e três investigadores. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: polícia civil, videomonitoramento, Centro de Inteligência, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: