Em 07/10/2016 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Grife masculina StoneHenge abre sua loja no Calçadão, em Cataguases

Inaugurada nesta sexta-feira, a nova loja reúne qualidade e preço acessível

Inaugurada nesta sexta-feira, a nova loja reúne qualidade e preço acessível

Download
Foi inaugurada nesta manhã de sexta-feira, 7 de outubro, no Calçadão, em Cataguases, a loja da grife masculina StoneHenge, uma das mais conceituadas no mercado, em moda para homens. Localizada em um espaço nobre da cidade, a marca que está presente há 24 anos, passa a oferecer ao público cataguasense sua vasta linha de produtos formada por camisas, calças, bermudas, meias, carteiras, cintos, cuecas, mochilas e óculos.

imageA loja de Cataguases - a sexta da grife - registra uma retomada da marca na abertura de unidades próprias em cidades pólo, conforme revela seu sócio proprietário, Pedro Henrique Vieira Rodrigues (foto ao lado). "Reestruturamos a empresa para atender melhor o seu público alvo e reformulamos a personalidade da marca. A partir daí reiniciamos o processo de ampliação com a abertura de novos pontos de venda como este aqui, pois Cataguases é uma cidade muito importante nesta nossa região", destacou.

imagePedro Henrique aproveitou para revelar que a loja de Cataguases abre as portas oferecendo a coleção Primavera-Verão, que também já chegou em toda a rede. "São roupas com tecidos mais leves e com padronagens diferenciadas que vão agradar o exigente público masculino e vai deixá-lo mais elegante e confortável nestes dias mais quentes que estão chegando", disse. Outro ponto que ele destaca é o preço convidativo das peças. "Estamos inaugurando com preços muito atraentes e que cabem direitinho no bolso do cliente. Todos que vierem conhecer a loja vão comprovar que preço e qualidade andam juntos aqui na StoneHenge", garantiu.

A nova loja em Cataguases é ampla, climatizada e possui uma equipe de profissionais treinada para atender o cliente com excelência de qualidade dentro de seus valores de respeito e ética, conforme ressalta Pedro Henrique. "São estes pilares que nos levam a oferecer produtos de qualidade para uma clientela que quer o melhor em moda masculina", conclui ele, ao lado do sócio, Frederico Rodrigues Ladeira, durante a inauguração da StoneHenge em Cataguases.

Veja as fotos da nova loja na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: stoneHenge, loja masculina, roupa, Calçadão, grife





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: