Em 05/10/2016 às 18h55 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Operação da Polícia Civil em Leopoldina prende 24 pessoas nesta manhã

A Operação Tirésias 6 cumpriu 24 mandados de busca e apreensão e de prisão nesta manhã, em Leopoldina

A Operação Tirésias 6 cumpriu 24 mandados de busca e apreensão e de prisão nesta manhã, em Leopoldina

Download
Uma grande Operação da Polícia Civil realizada em vários bairros de Leopoldina no começo da manhã desta quarta-feira, 5 de outubro foram cumpridos 24 mandados de prisão, 5 deles por homicídio e 19 por tráfico de drogas. Denominada "Operação Tirésias 6", a ação contou com 90 policiais e 30 viaturas da Polícia Civil das Delegacias Regionais de Muriaé, Ubá e Juiz de Fora e também das Delegacias de Cataguases, Miraí, Recreio, Pirapetinga e de Além Paraíba.

De acordo com o Inspetor Silveira, às 4 horas da manhã de hoje, as equipes começaram a se deslocar para Leopoldina e às 6 horas teve início o cumprimento dos mandados. Além das prisões, foram registrados dois flagrantes de drogas e a apreensão de uma quantia em dinheiro. A Operação foi deflagrada pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, sob o comando do Delegado André Lima. Também participaram das ações o Delegado Regional de Leopoldina, Carlos Eduardo Santos Rodrigues, que coordenou os trabalhos, sob a supervisão do Delegado Eurico da Cunha Neto, chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, em Juiz de Fora.

A sexta fase da Operação Tirésias na área da Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina foi marcada pela primeira participação do drone "VIGILANTE 1", do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora. A utilização deste equipamento faz parte do Projeto "Monitoramento Aéreo" da Polícia Civil. No último dia 6 de setembro, dois drones foram entregues à PCMG em Juiz de Fora. Os aparelhos são capazes de apurar rotas de fuga e objetos escondidos em áreas de difícil acesso, e contêm tecnologia GPS e iPads acoplados no controle.

Os presos na Operação Tirésias 6 foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Leopoldina, onde tiveram seus flagrantes ratificados. No final da manhã eles foram levados para o Presídio daquela cidade onde estão à disposição da justiça. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: Tirésias, Polícia Civil, Operação, mandatos de prisão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: