Em 05/10/2016 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Fogo destrói casa no distrito de Vista Alegre

O fogo consumiu todo o imóvel, mas ninguém se feriu

O fogo consumiu todo o imóvel, mas ninguém se feriu

Download
No final da tarde desta terça-feira, 4 de outubro, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Leopoldina atendeu uma ocorrência de incêndio numa residência na estrada da Seringueira, na Zona Rural de Vista Alegre, distrito de Cataguases. O imóvel foi destruído pelo fogo, que teria começado pela rede elétrica.

imageDevido à forte chuva, o caminhão pipa da Defesa Civil de Cataguases que seguia para o local do incêndio, atolou na estrada de terra, sendo necessário que um trator auxiliasse na sua retirada. Devido a este problema o caminhão do Corpo de Bombeiros não conseguiu passar pela estrada. Com a ajuda de um rapaz em seu veículo os bombeiros militares se dirigiram até a casa para verificar seu estado e atuarem na tentativa de controlar as chamas.

No momento do incêndio havia um casal e três crianças na residência, que saíram ao perceber o fogo. A mulher e as crianças que estavam no imóvel não tiveram nenhum ferimento e foram para a casa de parentes. Um rapaz foi levado por populares para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina devido à inalação de fumaça. Os bombeiros cabos Faier e Alailson e os soldados Guzella, kirchmaier e Remildo permaneceram no atendimento ao caso até aproximadamente 21 horas. A ação contou com o apoio da viatura da PM com o Sargento Norte. (Fotos gentilmente cedidas pelo Site O Vigilante Online)


image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: casa, fogo, incêndio, Vista Alegre, bombeiros





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: