Em 29/09/2016 às 23h50 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Chuva marca o último comício da campanha eleitoral em Cataguases

Os quatro candidatos a prefeito que realizaram comício na última noite de campanha enfrentaram a chuva mas mantiveram o otimismo

Os quatro candidatos a prefeito que realizaram comício na última noite de campanha enfrentaram a chuva mas mantiveram o otimismo

Download
A chuva caiu no momento em que os comícios dos quatro candidatos a prefeito de Cataguases estavam começando na noite desta quinta-feira, 29 de setembro, obrigando os coordenadores de campanha a mudarem seus planos de última hora. Após a correria geral para todos se protegerem do aguaceiro que caiu por mais de meia hora, São Pedro deu uma trégua e os eventos recomeçaram, mas com público reduzido, já que quem pensava em vir para a rua desistiu temendo ficar debaixo d'água.

image

O comício do candidato Antônio Lage aconteceu no início da Avenida Astolfo Dutra, em frente a lanchonete Mix Burguer, estreando um novo espaço para eventos na cidade. O de Cesinha Samor foi realizado na mesma avenida, porém, no local onde ocorrem os bailes de carnaval, no entrocamento com a avenida Melo Viana. O último comício do candidato Fernando Pacheco foi realizado na Praça Rui Barbosa e o de Willian Lobo de Almeida teve como palco a Praça da Policlínica, entrada do BNH. 

image

Nenhum incidente foi registrado pela Polícia Militar (PM) em decorrência destes eventos políticos nesta noite de encerramento de campanha eleitoral. Ao longo dos quarenta e cinco dias de atividades eleitorais em Cataguases o clima foi de tranquilidade e sem nenhum incidente, ainda conforme a PM. Algumas infrações foram registradas com relação à utilização de carro de som, especificamente ao volume inadequado para o local, sendo que os pontos positivos foram o pequeno número deste tipo de veículos nas ruas fazendo divulgação de candidatos e a quantidade menor de "santinhos" nas ruas, o que tornou a campanha mais limpa.

image

Neste último comício os candidatos preferiram falar sobre o sucesso de suas campanhas e destacar suas qualidades, lembrar o eleitor do progresso que suas candidaturas representam para o município e lembrar os apoios que estão recebendo e o que isso pode representar em termos de ajuda em uma eventual administração. Animação e determinação e vontade de realizar foram as principais qualidades que os candidatos procuraram passar para o eleitor, aliadas à imagem de bom administrador e de honestidade. Agora é com o cidadão que terá a difícil missão de escolher quem vai comandar os destinos de Cataguases nos próximos quatro anos. Vale lembrar que errar nesta hora demora quatro anos para consertar.

image

Veja mais fotos dos comícios dos quatro candidatos na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: comício, último comício, campanha eleitoral, eleição 2016, prefeito





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: