Em 25/09/2016 às 19h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Deputado federal Marcus Pestana, do PSDB, vem a Cataguases dar apoio ao PMDB

Marcus Pestana com os candidatos a prefeito e vice do PMDB, com o ex-prefeito Tarcísio Filho e o presidente do PMDB local, José Henriques

Marcus Pestana com os candidatos a prefeito e vice do PMDB, com o ex-prefeito Tarcísio Filho e o presidente do PMDB local, José Henriques

Download
O deputado federal Marcus Pestana, ex-presidente do PSDB em Minas Gerais, esteve neste domingo, 25 de setembro, em Cataguases, para prestar seu apoio ao candidato do PMDB, Fernando Pacheco à prefeitura do município. Ele, que foi eleito em 2013 pela revista Veja, como o segundo melhor deputado federal do Brasil, por sua conduta "honesta acompanhado de um trabalho eficiente técnico e político", reuniu-se com os candidatos no anfiteatro do Educandário Dom Silvério onde fez um breve pronunciamento quando explicou os motivos que o levam a apoiar Fernando Pacheco.

imageMarcus Pestana foi recebido pelo presidente do PMDB em Cataguases, José Henriques, pelo ex-prefeito Tarcísio Henriques Filho, pelos candidatos Maria Cristina Henriques e Fernando Pacheco e os que concorrem à Câmara Municipal. O deputado começou elencando algumas razões pelas quais está apoiando o candidato do PMDB em Cataguases. 

"Este apoio se dá em três frentes. Pelo meu laço afetivo com Cataguases, pois aqui tenho parentes; pela presença de dona Maria Cristina, vice de Fernando Pacheco, e sua tradição política por meio do Tarcísio Henriques e Tarcísio Filho, ex-prefeitos, com quem fiz grandes projetos em Cataguases como a Policlínica, além de benfeitorias no Hospital de Cataguases. E, terceiro e forte motivo, pela afinidade e semelhança com Fernando Pacheco, já que estudamos Economia, fomos vereadores, secretário de finanças e secretário de saúde, o que nos faz técnicos, políticos coerentes num projeto de desenvolvimento politico social", justificou Marcus Pestana.

Em seu pronunciamento, o deputado disse ter vindo a Cataguases "espontaneamente" e agradeceu a receptividade. "Estou feliz por estar aqui, pois essa chapa é de qualidade e me identifiquei muito com esse excelente candidato que Cataguases tem hoje", disse. Ele garantiu que em caso de vitória de Fernando Pacheco "eu, Marcus Pestana, estarei junto com Fernando, em sua gestão como Prefeito de Cataguases, para fazer seu plano de governo dar certo e ser bem executado", garantiu. E completou: "Vamos juntos trabalhar para melhorar a vida desse povo para que Cataguases se restabeleça".

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: deputado federal, Marcus Pestana, eleição 2016, PMDB





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: