Em 24/09/2016 às 10h56 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Quatro pessoas morrem atropeladas em calçada em Rodeiro

O atropelamento aconteceu nesta madrugada em frente a um bar onde as pessoas estavam sentadas

O atropelamento aconteceu nesta madrugada em frente a um bar onde as pessoas estavam sentadas

Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após serem atropeladas em Rodeiro (42,9 km de Cataguases) na madrugada deste sábado, 24 de setembro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam na calçada, sentadas em uma mesa de um bar, quando foram atingidas por um carro em marcha ré. Uma mulher de 33 anos, dois homens de 22 e 31 anos e uma criança de 10 faleceram no local. 

Testemunhas relataram aos Bombeiros que a motorista do veículo perdeu o controle da direção ao fazer a manobra, subiu na calçada e atingiu as vítimas. Elas foram arrastadas e prensadas contra a parede do estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de quatro pessoas. Uma quinta vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, em Ubá. De acordo com a instituição de saúde, a vítima está em estado grave, sedada e respirando por ventilação.

A condutora do veículo Fiat Strada, com placa de Florianópolis, abandonou o local e foi presa pela Polícia Militar após ser encontrada em sua residência. A mulher de 34 anos se recusou a fazer o teste do etilômetro.





Matéria atualizada às 11h16min.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: Rodeiro, atropelamento, calçada, bar, pessoas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: