Em 23/09/2016 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Menor com pistola semiautomática leva R$30 de padaria

A pistola utilizada pelo menor não foi encontrada pelos policiais

A pistola utilizada pelo menor não foi encontrada pelos policiais

Download
Um adolescente armado com uma pistola semiautomática, assaltou uma padaria situada no Bairro Menezes, em Cataguases, no final da manhã desta sexta-feira, 23 de setembro, após apontar uma pistola para a funcionária do Caixa que chegou a duvidar que estava diante de uma arma de fogo. Ela lhe entregou a quantia de trinta reais e o menor fugiu em seguida, à pé, sentido bairro Haidée. 

Policiais Militares foram acionados através do telefone 190 e duas viaturas iniciaram o rastreamento nas imediações e uma delas conseguiu avistá-lo na entrada do Bairro Independência acompanhado de outro menor. Ao perceber a chegada dos militares ele subiu o escadão que dá acesso àquele bairro, mas foi interceptado e detido pelos policiais sargentos Wanderson e Nascimento.

O menor foi identificado e reconhecido como autor de diversos crimes na cidade e, de acordo com os policiais, ao ser questionado sobre o assalto à padaria, ele assumiu a autoria. Disse ainda ter gasto o dinheiro apurado com o delito junto com o comparsa, e sobre a arma utilizada informou que estaria dentro da mochila carregada por seu colega que fugiu durante a perseguição policial. 

O adolescente identificou esse comparsa para os PMs que foram até à casa dele e o encontraram em uma rua próxima. Ele confirmou ter ficado com a mochila do colega, mas negou a participação no assalto bem como a guarda da arma. Os militares revistaram a mochila e só encontraram roupas. Ele foi apreendido e ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Cataguases onde prestaram depoimento juntamente com seus responsáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assalto, padaria, pistola, semiautomática, polícia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: