Em 23/09/2016 às 16h45 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Grupo Toca vai encenar "O Mágico de Oz" em outubro

A peça será encenada em um único dia com duas apresentações no Centro Cultural Humberto Mauro

A peça será encenada em um único dia com duas apresentações no Centro Cultural Humberto Mauro

Download
Vem aí mais um sucesso da Toca - Teatro e Outras Coisas Artísticas. Agora é a vez da peça "O Mágico de Oz" que a troupe está preparando para o mês da criança, com estreia no dia 7 de outubro, no Centro Cultural Humberto Mauro, em duas sessões, às 18h e 20h. 

A história é uma linda adaptação do clássico de L.Frank Baum que vem encantando crianças e adultos desde 1939, atravessando, portanto, várias gerações. O autor deu vida a um conto de fadas dividido em 14 livros que relatavam as aventuras de Dorothy, a garota que vai do Kansas à Terra de Oz. 

imageA peça tem coordenação dos atores Emerson Morais, artista plástico formado pela Escola de Belas Artes do Rio de Janeiro, aderecista da Rede Globo de televisão e Fernanda Godinho que é atriz, palhaça, especialista em Arte e Cultura pela Cândido Mendes EBA e responsável pela adaptação da obra. A Toca Teatro ainda conta com o apoio na produção de Flávia Massena e direção do talentosíssimo Igor Fernandez. 

No elenco estão Carol Abritta, Igor Fernandez, Júlia Rocha, Felipe Piruca, Diego Rui Barbosa, Fernanda Godinho, Leandro Guimarães, Leonardo Santana. A sonoplastia é de Marcos Alves e Murilo Abrita. Artistas da Toca: Beatriz Ferreira, Marcos Vinícius Lima, Milena Avelino, Júlia Hessel, Thom Pires, Jéssica Narciso, Renata Fernandez Leite, Alice Costa, Laine Silva, Brenda Fidelis, Mateus Barbosa. 

A Toca agradece o carinho do público cataguasense que por onde passa é sempre recebido com alegria um grande sucesso, uma grande alegria, e atua com enorme profissionalismo, marca registrada do grupo.

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Grupo Toca

Tags: teatro, Grupo Toca, O Mágico de Oz, cultura, espetáculo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: