Em 22/09/2016 às 20h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Três veículos se envolvem em acidente na BR-116 em Leopoldina nesta tarde de quinta-feira

O Sandero foi o veículo que ficou parcialmente destruído e seu motorista foi levado ao Pronto-Socorro

O Sandero foi o veículo que ficou parcialmente destruído e seu motorista foi levado ao Pronto-Socorro

Download
Um acidente envolvendo uma carreta e dois automóveis deixou uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira, 22 de setembro, na BR-116, altura do KM 765, em Leopoldina. O acidente aconteceu próximo à Distribuidora Damata Bebidas e envolveu uma carreta MB Axor 2536, branca, que seguia sentido a Muriaé; Renault Sandero preto, com placa de Recreio e um GM Corsa Classic prata, de São Paulo, capital.

O ocupante do Renault Sandero ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. De acordo com testemunhas, o Renault teria colidido com a lateral da carreta que posteriormente atingiu o veículo Corsa que seguia sentido Leopoldina. O trânsito ficou parcialmente interrompido em uma das pistas por aproximadamente 20 minutos. Uma unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Leopoldina prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.

Atenderam a ocorrência pelo Corpo de Bombeiros os militares cabo Fayer, os soldado Guzella, Alaílson e Remildo. Pela PRF atuou o chefe da 7ª Delegacia de Leopoldina, Américo Cabral e os Inspetores Marcelo, Paulo, Marco Aurélio e Roberta. A Técnica em Enfermagem Marinês e o Condutor Socorrista Daniel prestaram o atendimento pelo SAMU. Os militares Sargento Marcos Vinícius e soldado Martinho da PM de Recreio, que passavam pelo local, ajudaram as equipes juntamente com Délcio Evangelista, Técnico em Segurança da empresa Damata Bebidas. (Fotos: O Vigilante Online/Júlio César Cabral)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: acidente, Damata Bebidas, BR-116, Leopoldina, veículos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: