Em 19/09/2016 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Irmãos são presos por ameaçarem explodir casa em Muriaé

Os dois irmãos foram presos em bairros distintos pela polícia, informou o delegado (Foto: Rádio Muriaé)

Os dois irmãos foram presos em bairros distintos pela polícia, informou o delegado (Foto: Rádio Muriaé)

Download
Dois irmãos, um de 23 anos e outro de 17, foram presos na manhã desta segunda-feira, 19 de setembro, pela Polícia Civil em Muriaé. Havia contra eles um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas, posse ilegal de explosivo e extorsão. Um dos suspeitos foi encontrado no Bairro Aeroporto e o outro no Bairro Colety.

O delegado responsável pelo caso, Junior Cézar, informou que os dois ameaçaram jogar um explosivo na casa de uma mulher, no Bairro Aeroporto, caso ela não cedesse o imóvel para o tráfico de drogas. "Os suspeitos concluíram que o lugar era um ponto estratégico para a venda [de drogas] e resolveram ameaçá-la", destacou.

Ele ainda relatou que há suspeita que os jovens também extorquiam a irmã de um usuário de drogas que devia dinheiro a eles. "A irmã do usuário disse que ela teria sido levada até o Bairro Aeroporto e ameaçada de morte por eles, sendo que um deles portava uma pistola. O namorado da mulher também foi ameaçado de morte por um deles".

Os dois estão presos temporariamente na penitenciária de Muriaé. "Após concluir a investigação, a prisão pode passar para preventiva e eles podem responder por tráfico de drogas, posse ilegal de explosivo e extorsão, além de receptação por outro inquérito que está em andamento", explicou Junior. Ainda segundo o delegado, um dos suspeitos tem participação em homicídios.

Os explosivos foram levados para a Delegacia de Plantão da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: G1 Zona da Mata

Tags: prisão, mandado de prisão, irmãos, Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: