Em 18/09/2016 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vice-Governador de Minas participa de comício do PMDB em Cataguases

Antônio Andrade pede votos e diz que governo de Minas vai dar todo apoio a Cataguases numa eventual vitória de Fernando Pacheco

O vice-governador Antônio Andrade e o candidato a prefeito Fernando Pacheco, momentos antes de participarem do comício na cidade

O vice-governador Antônio Andrade e o candidato a prefeito Fernando Pacheco, momentos antes de participarem do comício na cidade

Download
O Vice-Governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, esteve neste sábado, 17 de setembro, em Cataguases onde chegou no final da tarde para participar de um evento da campanha de seu partido, o PMDB. Ele foi recebido por Fernando Pacheco e Maria Cristina Peixoto Henriques, respectivamente, candidatos a prefeito e vice, na residência dela e pelo ex-prefeito de Cataguases, Tarcísio Henriques Filho, atual Procurador de Justiça do Estado de Minas Gerais; Vitor Henriques, Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, e por um pequeno grupo de convidados onde fez um lanche e foi, em seguida, participar de um comício no Bairro Bandeirantes.

Ainda na casa de Maria Cristina o vice-governador concedeu uma entrevista exclusiva ao Site do Marcelo Lopes quando falou sobre o cenário eleitoral no estado e da perspectiva para Cataguases. Antônio Andrade reconheceu que "hoje Fernando Pacheco não está na frente nas pesquisas, mas é de longe o melhor candidato para Cataguases e o povo já está percebendo isso", afirmou com sua simplicidade e discrição, qualidades que o levaram a ser um político vitorioso em trinta e cinco anos de vida pública. 

imageO vice-governador analisou a campanha em Minas como "muito boa". Em sua opinião como esta é uma campanha curta, "os candidatos tem que se mostrar muito rapidamente e com pouco recurso já que os empresários não podem contribuir. E a pessoa física não contribui satisfatoriamente. Então, todos os candidatos reclamam recursos", avaliou. Com relação a Fernando Pacheco, ele reiterou seu apoio e afirmou que "ele é o melhor candidato aqui. Se ganhar - e eu acredito nesta vitória, salientou, vai receber de nós, lá em Belo Horizonte, todo o apoio para poder fazer uma excelente administração aqui em Cataguases", salientou.

Sobre Fernando o vice-governador ainda elogiou: "Eu tenho conversado com ele várias vezes nesta campanha e pude perceber o quanto ele está preparado administrativa e politicamente para administrar Cataguases a partir de primeiro de janeiro. Eu sei o quanto é importante a eleição dele para Cataguases", completou Antônio Andrade que vê 2017 melhor para as prefeituras. Segundo ele, a crise vai passar porque "o Governo Temer está passando confiança para o país e o mundo e a economia precisam de confiança em seus governos para se recuperarem e isso já está ocorrendo, e ano que vem teremos um país bem melhor", previu o vice-governador, otimista.

imageFernando Pacheco analisou a visita de Antônio Andrade como um presente para a sua campanha. "Recebemos o vice-governador com muito carinho porque revela o quanto ele e o PMDB se preocupam com Cataguases, ao mesmo tempo que nos dá a dimensão exata da importância desse partido em nossa história política. Então, sua visita nos fortalece e mostra pra gente que estamos no caminho certo. O que estamos ouvindo nas ruas é verdadeiro. Nossa mensagem de trabalho, honestidade e seriedade no trato com a coisa pública vai continuar até a vitória. Eu e Maria Cristina agradecemos muito a presença de Antônio Andrade e seu apoio", finalizou Fernando.


image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Antônio Andrade, Vice-Governador, eleição 2016, campanha política, PMDB





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: