Em 28/08/2016 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Casa do Livro lança a mais nova obra de Joaquim Branco

Joaquim Branco vai lançar novo livro na véspera do aniversário de Cataguases

Joaquim Branco vai lançar novo livro na véspera do aniversário de Cataguases

Download
No dia 6 de setembro próximo, terça-feira, a partir de 6h da tarde, a Casa do Livro vai promover uma noite de autógrafos para lançar o livro "Entrelinhas", de Joaquim Branco.

Trata-se uma obra em prosa em que Joaquim trata de autores que o impressionaram e, para isso, analisa suas obras nas "entrelinhas", ou seja, nas pistas deixadas no texto e que não foram propriamente expressas. Uma interessante abordagem que permitirá ao leitor caminhar por linhas apenas sugeridas pelos escritores.

Sobre o livro, escreveu a poeta Lina Tâmega Peixoto: "É sempre a mesma fruição que me envolve, quando recebo textos seus. Você tem o dom natural da escrita, a que guarda e exprime as diferentes matizes que envolvem a visão dos temas propostos, organizada em um rigoroso mecanismo de construção sintética e imagética, métodos e conceitos. Percebo, com imenso prazer e alegria dos sentidos, como apreende a diversidade dos discursos que interpreta e de como investiga as tensões de ideias, pensamentos e conceitos na obras e autores, selecionados pelo ofício múltiplo e convergente de professor, escritor e leitor, elementos de clarividência do lastro de seu  viver e conviver com a literatura, que se abre às articulações do conhecimento teórico da linguagem."
 
Vale a pena conferir no dia 6, na Casa do Livro, Av. Astolfo Dutra, 25, na Galeria Dr. Lobo, em Cataguases (em frente ao Hotel Bevile). 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Joaquim Branco

Tags: livro, Joaquim Branco, lançamento, Entrelinhas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: