Em 26/08/2016 às 10h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cesinha inaugura comitê de campanha e diz que seus críticos não tem moral para atacá-lo

Cesinha e Fernando Batista fizeram discurso otimista sem deixar a crítica aos adversários de lado

Cesinha e Fernando Batista fizeram discurso otimista sem deixar a crítica aos adversários de lado

Download
O candidato a reeleição e atual prefeito de Cataguases, Cesinha Samor, pela coligação liderada pelo partido PC do B, inaugurou no começo da noite desta quinta-feira, na Rua Tenente Fortunato, próximo à praça Rui Barbosa, seu comitê eleitoral com a presença de correligionários, candidatos a vereador, simpatizantes, do candidato a vice-prefeito Fernando Batista e do coordenador geral da campanha, Alex Carvalho, alémm de populares.

imageAlex Carvalho abriu a solenidade em tom de otimismo afirmando que a candidatura de Cesinha tem o "melhor projeto de cidade" e que a escolha da localização do comitê, no Centro da cidade, deve-se por ser um local de convergência das pessoas e, por isso, segundo ele, será mais fácil para que elas conheçam os projetos para Cataguases. Alex também destacou a importância dos candidatos a vereador rumo a vitória. "São vocês que fortalecem esta campanha e a impulsionam ao mostrarem para cada cidadão o quanto foi feito por esta adminitração e o muito que poderá se fazer ainda", destacou. 

Fernando Batista, o candidato a vice-prefeito, destacou que a candidatura nasceu vitoriosa desde o primeiro dia da administração de Cesinha que "vem vencendo inúmeros desafios ao se ver isolado nos primeiros anos de sua administração pelo governo da tucanalha do qual foi abandonado", frisou. "Mesmo assim, disse Cesinha conseguiu dar a volta por cima e provou saber administrar sem a ajudar do governo estadual até que com a chegada de Pimentel as obras começaram a vir e muito mais virá para a nossa cidade", salientou. Encerrou criticando a administração anterior dizendo que ela implantou o caos no município.

O candidato a reeleição, Cesinha Samor, repetiu a frase que o acompanha nestes quatro anos de administração. "Eu quero servir Cataguases e não me servir dela". E continou dizendo que seu governo é feito de pessoas honestas e que seus críticos não tem moral para o atacarem. Ele também disse que colocou Cataguases no rumo certo e quer fazer o município voltar a ser respeitada. "Muita coisa virá para Cataguases", disse referindo-se a obras que estão prometidas pelo governo do Estado e afirmou que está provando que fez, citando como exemplo o contrato com a Copasa que a partir de setembro não será mais cobrada a taxa de esgoto na conta do consumidor. Ele encerrou afirmando que alguns querem voltar para destruir Cataguases.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: comitê, campanha, eleição 2016, birô, eleitoral





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: