Em 25/08/2016 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Suspeita de ter assassinado Ana Flávia, no Beira Rio, em janeiro, se entrega à Polícia

Thainá, de costas entregou-se esta tarde pela morte de Ana Flávia, no detalhe na foto

Thainá, de costas entregou-se esta tarde pela morte de Ana Flávia, no detalhe na foto

Download
Apresentou-se ao delegado da Divisão de Homicídios de Cataguases na tarde desta quarta-feira, 24 de agosto, acompanhada de seu advogada, a segunda suspeita de ter participado do homicídio de Ana Flávia Leitão, 37 anos, ocorrido no dia 16 de janeiro deste ano, em sua casa no Bairro Beira Rio, em Cataguases. Thainá Batista da Silva, 20 anos, estava foragida desde que as investigações apontaram para sua participação no crime, segundo revelou o delegado Marcelo Manna, responsável pelo caso.

image- Nesta quarta-feira, ela apresentou-se espontaneamente aqui na Delegacia acompanhada de sua advogada e disse apenas que estava em São João Nepomuceno, mas admitiu ter passado por outras cidades no Sul de Minas, contou o Delegado. Sobre a morte de Ana Flávia, ela reservou-se o direito de ficar calada, informou Marcelo Manna. Após prestar depoimento Thainá foi conduzida ao presídio de Cataguases onde está à disposição da justiça.

No dia 13 de abril uma operação conjunta das polícias civil e militar descobriu em Cambuquira, sul de Minas, Pietro Lourenço Ribeiro, para onde fugiu após praticar o crime juntamente com Thainá e um adolescente de 17 anos de idade. Os três teriam desferido golpes de faca na vítima enquanto ela dormia, conforme revelou o delegado. De acordo ainda com Marcelo Manna o motivo do crime surgiu de um desentendimento entre Ana Flávia e Pietro. Os dois tinham uma velha amizade e Pietro sabia, inclusive, a senha bancária de Ana Flávia, mas após uma briga entre eles, o rapaz sabendo da boa condição financeira da agora ex-amiga, tramou a morte dela, contou o delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Beira Rio, homicídio, crime, Ana Flávia, facada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: