Em 24/08/2016 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ladrão tenta arrombar restaurante japonês e vai embora

O rapaz foi identificado pela polícia civil e já foi preso outras vezes por furto e roubo

O rapaz foi identificado pela polícia civil e já foi preso outras vezes por furto e roubo

Download
O restaurante de comida japonesa em Cataguases, Sushi Ktá, foi alvo da ação de um ladrão no começo da madrugada desta terça-feira, 23 de agosto. O meliante, porém, não furtou nada no recinto. Ele, que não se intimidou com as câmeras de segurança do local, chegou a arrombar a porta que dá acesso ao imóvel, mas desistiu de praticar aquele outro ato criminoso, por razão desconhecida.

A ação criminosa pode ser vista em dois vídeos curtos (disponível ao final desta matéria). O rapaz entra na varanda do restaurante de forma sorrateira e caminha para o fundo do imóvel em direção à porta principal. Policiais civis compareceram ao restaurante na manhã desta terça-feira e registraram o boletim de Ocorrência. O suspeito chegou a retirar os pinos das duas dobradiças da porta que ao ser aberta pelo funcionário do restaurante quase caiu sobre ele, permitindo assim que o fato fosse descoberto.

A Polícia Civil, após ver as imagens do episódio, reconheceu o rapaz e revelou que ele havia deixado a prisão recentemente pela prática de furto. Ladrão contumaz, desta vez escapou por não ter cometido o crime pelo qual é conhecido. A mensagem que a Polícia Civil passa para a população neste momento é de atenção e cuidado com os imóveis comerciais e residências e diante de qualquer sinal de anomalia ou fato estranho, o melhor a fazer é chamar a polícia.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: restaurante japonês, sushi ktá, ladrão, arrombar, porta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: