Em 23/08/2016 às 00h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é assassinado em rua no Bairro Ibrahim nesta noite de segunda-feira

Cabralzinho, como era conhecido, é suspeito de ter assaltado duas vezes ônibus no ponto final do Bairro São Marcos

Cabralzinho foi morto a tiros na rua principal do bairro Ibrahim, no meio da noite desta segunda-feira

Cabralzinho foi morto a tiros na rua principal do bairro Ibrahim, no meio da noite desta segunda-feira

Download
Um homem de 27 anos de idade foi encontrado morto pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - por volta das 22h50min desta segunda-feira, 22 de agosto, na Rua José Esteves, em frente ao número 185, na entrada do Bairro Ibrahim, em Cataguases. Um telefonema anônimo avisou a equipe de socorristas para ir até o local informando-lhes que um homem baleado estava caído na via pública. Ao chegarem e constatarem o óbito, os profissionais de saúde ligaram para o plantão de polícia informando o ocorrido e solicitaram a presença de uma viatura policial.

A equipe comandada pelo sargento Andrade, Comandante do Policiamento da Companhia no período noturmo deslocou-se para o local juntamente com outras viaturas para apurar o caso. Lá identificaram a vítima como sendo Weverton da Silva Cabral, mais conhecido como Cabralzinho, que até o mês de julho cumpria pena na penitenciária de Linhares, em Juiz de Fora. É ele também, asseguraram os policiais, quem aparece nas imagens divulgadas na matéria publicada pelo Site na quinta-feira, 18, sobre o assalto a um coletivo da Transportes Coletivos Léo, no bairro São Marcos. O mesmo Cabralzinho é suspeito de ter repetido o crime neste domingo, 21, ainda conforme informação dos militares. 

De acordo com informações prestadas pelo sargento Andrade, não havia até o momento do fechamento desta matéria nenhum suspeito de ter praticado o crime e nem testemunhas. Segundo aquele militar ninguém contou nada sobre o episódio, nem tampoucou se ouviu barulho de motocicleta passando na rua ou o som dos disparos, relatou aquele policial. O perito da Polícia Civil esteve no local e após examinar a vítima constatou que ela foi alvejada por dois disparos de arma de fogo de calibre não identificado. O primeiro tiro acertou o peito do lado esquerdo, e o segundo, a região do abdomêm, pela lateral direita. Em seguida liberou o corpo para o necrotério onde será necropsiado para em seguida ser sepultado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Cabralzinho, homicídio, crime, Ibrahim, bairro, foragido





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: