Em 05/08/2016 às 20h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ubá tem cinco candidatos a prefeito e outros municípios também definem candidaturas

Leopoldina e Miraí definem esta noite seus candidatos

Download
Os candidatos a prefeito e vice para as próximas eleições municipais de Ubá foram definidos. Astolfo Dutra e Dona Euzébia também definiram seus candidatos. Em Leopoldina, a definição acontece nesta noite de sexta-feira, 5 de agosto, últio dia de prazo. Está certa a candidatura a reeleição do atual prefeito José Roberto de Oliveira, que vai buscar seu quinto mandato. Miraí também define esta noite os futuros candidatos a prefeito e vice.

Ubá - Oswaldo Guimarães, do PV, é candidato à prefeito, tendo como vice, o  tucano Anderson Badaró. Pelo PCdoB, os filiados confirmaram a candidatura de Samuel Gazolla à chefia do Executivo local. O atual presidente da Câmara terá como vice Augustsmidt Riani, do PSB.

Edson Teixeira, do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) entra na disputa tendo como vice Vinícius Samôr, do PSL. Já o petista Aldeir Ferraz forma chapa com o peemedebista, Norton Fagundes. E o empresário José Silva, do Partido Trabalhista Nacional (PTN) terá como vice o companheiro do mesmo partido, Marcos Silva.

Astolfo Dutra - O atual vereador Bruno Enfermeiro é o candidato a prefeito pela coligação apoiada pelo atual prefeito Arcílio Venâncio. Bruno terá como vice, o cirurgião dentista Geraldo Guimarães. A coligação é formada por oito partidos e vai lançar também 34 candidatos a vereador. 

A oposição em Astolfo Dutra vai unida com o candidato Neném Cocate (Sebastião Valentim Cocate) para prefeito que tem como vice, Regina Soldati Benini, mais conhecida como Gina. O PMDB lidera a coligação que conta com diversos partidos. 

Dona Euzébia - Manoel Franklin Rodrigues, do PPS, é o candidato a prefeito na coligação que reúne os partidos DEM, PSB, PDT e PRB e tem o apoio do atual prefeito Mazinho. Manoel Rodrigues terá como vice em sua chapa, Antônio Eustáquio Pereira. A coligação vai lançar ainda treze candidatos a vereador.

Romildo Pereira é o candidato a prefeito e Antônio Carlos Teixeira, seu vice. Eles formam um dos blocos de oposição que conta com os partidos PSD, PSDB, PT, PP, PV e PMDB e estão lançando também 16 candidatos a vereador.

A terceira candidatura é de Sebastião Lacerda a prefeito que tem a seu lado Margarete Gomes, como vice. Eles uniram os partidos PEN, PSC e PHS e vão lançar também 16 candidatos a vereador.

Itamarati de Minas - Uma coligação formada pelos partidos DEM, PV, PSDB, PSC e PSD lançou o candidato Herivelto Zanela a prefeito. Ele terá como vice o atual vereador Ciro Alves Vieira Filho. A chapa é apoiada pela atual prefeita Tarcília Fernandes e vai contar ainda com 32 candidatos a vereador.

A oposição, que reúne membros do PMDB, PT, PR, PMN e PTB está lançando a chapa encabeçada por Hamilton de Moura Filho, que terá como vice, Vigorito e deverá lançar trinta candidatos a vereador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Com informações de Ubá em Pauta e Tribuna Mineira

Tags: eleição 2016, candidatos, prefeito, vice-prefeito, região, cidade





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: