Em 04/08/2016 às 17h49 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Solidariedade anuncia apoio a Antônio Lage e indica José Eduardo Machado candidato a vice

José Eduardo Machado e Antônio Lage: candidatos a vice-prefeito e a prefeito que serão homologados em convenções municipais esta noite

José Eduardo Machado e Antônio Lage: candidatos a vice-prefeito e a prefeito que serão homologados em convenções municipais esta noite

Download
O Solidariedade fechou acordo no meio da tarde desta quinta-feira, 4 de agosto, com o PRB e é o mais novo Partido a integrar a coligação que vai apoiar o candidato a prefeito Antônio Lage. Além disso, a legenda vai indicar o vice-prefeito que será o sindicalista José Eduardo Machado. Os nomes serão aprovados esta noite na convenção das duas agremiações e também pelos demais partidos que vão compor a coligação que deverá lançar sessenta candidatos a vereador, segundo informou com exclusividade Antônio Lage à reportagem do Site do Marcelo Lopes.

O pré-candidato a prefeito disse que a escolha de José Eduardo para sua chapa revela sua preocupação que a Saúde terá em sua futura administração e também a atenção que o trabalhador vai receber de seu governo. "José Eduardo foi um sindicalista sério e que dedicou sua vida a defender os interesses do trabalhador. E como queremos mudar o paradigma da prefeitura, nada melhor do que ter um sindicalista ao meu lado para dar esta contribuição. Além disso, continuou Antônio - ele foi o melhor provedor que o Hospital de Cataguases já teve e seu cuidado e atenção com a saúde serão serão o exemplo que vamos seguir nesta área", afirmou.

imageJosé Eduardo Machado foi presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista e Atacadista de Cataguases - hoje Sindcomerciários - por trinta e sete anos onde desenvolveu um trabalho voltado para a valorização da categoria e a preservação e ampliação dos direitos dos profissionais da área. Durante dez anos foi Provedor do Hospital de Cataguases quando atuou de forma decisiva na redução de despesas até entregar o cargo ao seu sucessor sem dívidas, lembra. Lá, também, buscou recursos para melhorar o atendimento aos usuários e modernizar sua infraestrutura. Ele disse que aceitou ser vice de Antônio Lage por causa da semelhança nas propostas. "Temos projetos muito parecidos e a mesma percepção sobre como a cidade deve ser administrada para que possa crescer cada vez mais. Esta mudança de foco será muito benéfica para todos nós", completou José Eduardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: candidato, eleição 2016, Solidariedade, Antônio Lage, vice-prefeito





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: