Em 30/07/2016 às 01h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz baleado procura Hospital para atendimento e PM recupera segunda moto do dia

O suspeito de ter furtado a motocicleta na Vila Minalda assumiu o crime para os policiais

O suspeito de ter furtado a motocicleta na Vila Minalda assumiu o crime para os policiais

Download
Um rapaz de 27 anos de idade foi baleado no pé e na mão no começo da tarde desta sexta-feira, 29 de julho, no Bairro Pouso Alegre, em Cataguases. A Polícia Militar foi chamada até à Rua Álvaro França, situada naquele bairro, por volta das 13h30min, com uma denúncia anônima de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados, porémm, ao chegar no local não encontrou a vítima nem o autor, após efetuar buscas em todo o bairro.

Às 17 horas, um rapaz deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases vítima de disparos de arma de fogo e, como determina o procedimento padrão, os funcionários do Hospital acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local para apurar o motivo do ferimento e registrar um Boletim de Ocorrência. A vitima informou que estava na rua quando surgiu um outro rapaz - que ela conhece e identificou para os policiais - que ao vê-lo efetuou disparos em sua direção acertando-lhe de raspão uma das mãos e dois deles, um de seus pés. A PM tentou localizar o suspeito mas até o fechamento desta matéria não tinha logrado êxito.

MOTOCICLETA RECUPERADA - Por volta das 20h30min desta sexta-feira, 29 de julho, a guarnição militar formada pelos sargentos André e Ednei recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada na Vila Minalda minutos antes e prenderam o autor do furto. Esta foi a segunda moto recuperada pela PM neste dia. 

Seu proprietário contou aos policiais que a motocicleta - uma Suzuki EN 125 YES, prata, placa HHL-1613, de Cataguases/MG - estava na garagem de sua residência quando ele saiu para conversar com uma vizinha e deixou o portão aberto, momento que o suspeito aproveitou-se para furtar o veículo. 

A PM foi acionada e encontrou o rapaz fugindo com a motocicleta a cerca de duzentos metros do local de onde ele havia furtado o veículo, sem capacete. Ao ver a viatura, o suspeito assustou-se e ficou inquieto, olhando para trás a todo momento, conforme relata o Boletim de Ocorrência. Os PMs, então se aproximaram e fizeram a abordagem.

Questionado sobre a posse da motocicleta, o suspeito, acabou confessando ter furtado o veículo com o objetivo de vendê-lo para comprar drogas porque seria usuário de substâncias ilícitas. De acordo com os policiais o rapaz é conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos. Ele foi preso em flagrante e a motocicleta apreendida e recolhida ao pátio credenciado do Detran-MG onde será periciada e depois liberada ao proprietário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tiros, disparo, arma de fogo, motocicleta, Pouso Alegre





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: