Em 29/07/2016 às 20h01 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM's de Cataguases recuperam motocicleta no Bairro São Vicente

Em Recreio policiais militares apreendem mídias falsificadas durante operação

A motocicleta estava estacionada em uma rua no Bairro São Vicente e foi encontrada por policiais

A motocicleta estava estacionada em uma rua no Bairro São Vicente e foi encontrada por policiais

Download
Os policiais militares sargentos Vilela e Adelir durante patrulhamento pelo Bairro São Vicente na tarde desta sexta-feira, 29 de julho, localizaram e recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada no dia 11 último. 

O veículo, uma Honda CG 125 FAN, preta, placa HEC-8319, de Leopoldina/MG,  estava estacionada na Rua Antônio Januário Carneiro no momento em que os militares passavam e desconfiaram de sua procedência. 

Em contato com a Sala de Operações no Quartel, o militar de plantão consultou o sistema informatizado que constatou que a referida motocicleta havia sido furtada no distrito de Vista Alegre.

A moto foi removida para o pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases onde está à disposição da autoridade judiciária.


imagePIRATARIA - Na tarde desta sexta-feira, 29 de julho, durante Operação Alferes Tiradentes, policiais militares da cidade de Recreio (59 km de Cataguases) flagraram um jovem de 25 anos, residente em Muriaé, com um estoque de mídias falsificadas em uma mochila. O homem foi abordado após demonstrar nervosismo ao perceber a presença da guarnição com os militares Sargento Vinícius e Soldado Zamperlim.

No total foram apreendidos 366 DVDs e 83 CDs já falsificados e prontos para a venda. O autor foi preso pelo crime de violar direitos autorais e todos os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: pirataria, motocicleta, São Vicente, furto, roubo, moto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: