Em 29/07/2016 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Compositor cataguasense, Kimura Filho, tem música em CD de Chico Lobo

Chico Lobo e Kimura Filho, parceiros em uma música que estará no novo CD daquele consagrado violeiro

Chico Lobo e Kimura Filho, parceiros em uma música que estará no novo CD daquele consagrado violeiro

Download
O músico cataguasense Kimura Filho está feliz da vida, comemorando com justa e merecida razão, o lançamento, no próximo dia 15 de setembro, do CD "Violão de Mutirão do Sertão ao Mundo", do renomado violeiro Chico Lobo. O álbum sai dos estúdios com diversos elogios e conta com uma música dele em parceria com Chico Lobo. A canção "Um Só Coração" tem melodia de Kimura e letra daquele renomado violeiro, um dos maiores do país.

Chico Lobo postou em sua página pessoal no Facebook que esta canção foi uma das primeiras do cd a "ficarem prontas e que definiu os novos rumos de meu trabalho. Essa canção é parceria com o músico da Zona da Mata, Kimura Filho, que reside na bela Cataguases. Quando Kimura Filho me enviou a melodia para eu colocar a letra, essa nasceu quase pronto (sic), se encaixando na belíssima melodia desse artista Kimura Filho", contou.

Kimura ficou emocionado com o depoimento do amigo e parceiro. Esta foi a primeira música que fizeram juntos apesar da amizade antiga. "Preciso dizer que a letra que ele colocou na melodia é de arrepiar", frisa. "Ele gostou muito da melodia e assim que a ouviu entrou em contato comigo para dizer que ia gravar a nossa música", contou. "Estou me sentindo honrado em ter uma canção em parceria com ele e gravada por este grande músico", acrescenta o compositor cataguasense.

Com 37 anos dedicados à música, Kimura Filho disse considerar este "um dos melhores momentos de minha carreira profissional" pela novidade da parceria e pelo momento em que está vivendo na música. "É claro que não estou desprezando nenhum dos outros parceiros que tive ao longo desses anos. Mas, por ser uma parceria nova para mim, foi um desafio e gosto de desafios", afirma. O CD de Chico Lobo conta ainda com participação de Maria Betânia, Renato Teixeira e Quinteto Violado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Kimura Filho, Chico Lobo, compositor, música, violeiro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: