Em 22/07/2016 às 17h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

CEFET-MG oferta 48 vagas em cursos de graduação remanescentes em Leopoldina e outras cidades

O CEFET-MG de Leopoldina está oferecendo vagas remanescentes para o curso de graduação no curso de Engenharia de Controle e Automação

O CEFET-MG de Leopoldina está oferecendo vagas remanescentes para o curso de graduação no curso de Engenharia de Controle e Automação

Download
A Comissão Permanente de Vestibular do CEFET-MG (Copeve) divulgou na última  segunda-feira, 18 de julho, o edital nº 92/2016 para o processo seletivo de vagas remanescentes do SiSU 2-2016.

Serão ofertadas 48 vagas nos cursos de Engenharia de Minas (Araxá), Engenharia Civil (Curvelo), Engenharia de Controle e Automação (Leopoldina) e Engenharia Elétrica (Nepomuceno).

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 29 de julho, exclusivamente pela internet, através do site www.copeve.cefetmg.br. Podem se inscrever candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2015, e que tenham obtido no mínimo 500 pontos na prova de redação e 450 pontos nas demais provas. A seleção será feita por meio da apuração das notas obtidas no Enem.





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG

Tags: graduação, vagas remanescentes, edital, cursos, CEFET-MG





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: