Em 21/07/2016 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM de Cataguases recupera veículo furtado nesta quarta-feira em poucas horas

Na região policiais prenderam suspeitos de furto em Além Paraíba; Em Rio Novo uma mulher foi presa com grande quantidade de drogas e outros três suspeitos foram presos com drogas e armas em Muriaé

O Gol foi encontrado pela PM e recuperado intacto poucas horas após ter sido furtado

O Gol foi encontrado pela PM e recuperado intacto poucas horas após ter sido furtado

Download
Policiais militares de Cataguases recuperaram, em poucas horas de buscas, um veículo que havia sido furtado na Vila Domingos Lopes, em Cataguases, na noite desta quarta-feira, 20 de julho. A ação envolveu o militar de plantão na Sala de Operações no Quartel da PM e duas guarnições com os policiais cabos Fortunato e Túlio e os sargentos Adelir e Vilela.

Após receber a denúncia do furto o militar de plantão na Sala de Operações no quartel acionou os policiais cabos Fortunato e Túlio que compareceram até à Rua Joaquim Augusto de Almeida, na Vila Domingos Lopes, próximo a uma igreja evangélica, onde encontraram com o proprietário do veículo que lhes contou ter estacionado um VW Gol, de cor bege naquele local por volta das 19h30min e foi participar do culto e quando saiu da igreja, por volta das 21h30min não encontrou mais seu carro no local.

Os policiais imediatamente transmitiram as informações do veículo furtado para as demais viaturas de plantão que deram início ao rastreamento nos bairros e regiões conhecidas pela prática de crimes. Algum tempo depois de buscas, a viatura composta pelos sargentos Vilela e Adelir localizaram o Gol Bege estacionado na Rua Alfredo Barroso, em frente ao número 122, no centro da cidade. O veículo estava destrancado, mas com as portas e vidros fechados, sem sinais de arrombamento. Os militares acionaram o Auto Socorro credenciado do Detran-MG que fez sua remoção para o pátio onde está à disposição da autoridade judiciária. Os policiais informaram também que nenhum suspeito de ter praticado o furto foi identificado.

GIRO PELA REGIÃO
imageApreensão de Drogas - A Polícia Militar de Rio Novo (76,7 km de Cataguases) prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira, 20 de julho, uma mulher de 30 anos de idade, dentro de um ônibus a caminho de São João Nepomuceno (88,2 km de Cataguases) com grande quantidade de drogas. Os militares chegaram até ela através de denúncia anônima. Após abordarem o veículo, os policiais fizeram uma busca pessoal e encontraram em seu poder cerca de 630 pinos de cocaína e 1.400 papelotes da mesma substância, e outros 630 de pinos de crack. PM's de São João Nepomuceno também participaram da ação. A droga foi apreendida e juntamente com ela, foi levada para a Delegacia Regional de Juiz de Fora onde prestou depoimento e teve o flagrante ratificado.

imageFurto - Dois irmãos foram presos suspeitos de furtarem uma motocicleta e assaltarem uma mercearia em Além Paraíba (66,7km de Cataguases). A prisão aconteceu nesta quarta-feira, 20 de julho, no Bairro Jardim Paraíso, após a Polícia Militar receber denúncia anônima de que um indivíduo estaria com uma motocicleta parecida com a furtada na última terça-feira, na mesma cidade. Após a localização da residência dos suspeitos, a PM encontrou o veículo Honda NXR 160 BROS Placa PWD 7540 que estava escondida no meio de tecidos e entulhos no quintal da casa dos indivíduos. 

Questionados pelos policiais, os dois tentaram fugir mas foram contidos pelos militares. Indagados sobre a participação no roubo a uma mercearia, os mesmos confessaram o crime e informaram onde estariam os dois celulares também furtados. Na residência foi apreendido um facão de 40 cm. Os dois homens foram presos em flagrante e após contato dos militares com a vítima do assalto à mercearia, ela reconheceu o autor e os celulares roubados. A vítima do furto da moto também reconheceu o veículo, que foi removido para o pátio credenciado do Detran. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba para as demais providências. Participaram da ação os militares Sargento Almeida, Sargento Alessandro, Sargento Mattar, Cabo Capelato e Soldado Satiro.

imageDrogas e Armas - Cerca de dois quilos de maconha, dezenas de papelotes de cocaína, dois revólveres, munições e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Milita, no bairro São Cristóvão, em Muriaé, nesta quarta-feira 20 de julho. Três suspeitos foram detidos. De acordo com o sargento Rafael, foi encontrada certa quantia em dinheiro com dois dos supeitos, e durante buscas nas imediações os militares localizaram uma grande quantidade de drogas, entre barras e tabletes de maconha e 60 papelotes de cocaína, além de dois revólveres calibre 38 com o total de 12 munições e material para embalo de entorpecentes. (Fotos cedidas por: Blog do Adenilson Mendes, Rádio Muriaé, Show de Bola)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: com informações de O Vigilante Online, Rádio Muriaé, Show de Bola, Ocorrências Online

Tags: drogas, pinos, crack, veículo, arma, suspeitos,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: