Em 20/07/2016 às 19h28 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

SEBRAE-MG faz encontro com cabeleireiros para avaliar o segmento em Cataguases

O encontro com representantes do setor de cabeleireiros foi muito positivo para a técnica do SEBRAE-MG, Andréia Antunes

O encontro com representantes do setor de cabeleireiros foi muito positivo para a técnica do SEBRAE-MG, Andréia Antunes

Download
Na última segunda-feira, 18 de julho, a agência SEBRAE-MG em Cataguases realizou em sua sede, que fica na Rua Nogueira Neves, 22, Centro, um encontro com os representantes do segmento salão de cabeleireiro da cidade. A iniciativa, conforme informou a técnica do SEBRAE-MG e orgnizadora do evento, Andréia Luíza de Castro Antunes, teve como objetivo tratar de assuntos daquela categoria, incluindo os desafios que hoje enfrenta, os obstáculos, bem como as oportunidades oferecidas pelo mercado e, principalmente, propor sugestões e melhorias.

imageQuinze empresários do setor participaram do encontro que teve início às 17 horas e, conforme revelou Andréia, "foi muito participativo". De acordo com a técnica do SEBRAE-MG, os empresários do setor "estão empenhados em se reinventar. Eles querem mesmo inovar e estão conscientes que o cliente mudou, os hábitos de consumo e o mercado não são mais os mesmos. Por isso sabem que está na hora de mudarem também a forma de trabalhar", explicou feliz com a receptividade.

Em Cataguases o crescimento do segmento também foi tratado bem como a gestão do negócio que cresce em todo o país. Inovar através da utilização da tecnologia, profissionalismo e gestão do negócio com criatividade e técnicas de mercado atuais são fatores preponderantes que vão contribuir para alavancar este segmento de acordo com o SEBRAE-MG. Além disso, os salões de beleza podem agregar valor em suas atividades oferecendo outros serviços e produtos, lembrou Andréia. Ao final ela avaliou a reunião como "muito positiva por ser a primeira e acredito que foi o início de uma série para mobilizar este segmento", disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: cabeleireiro, encontro, motivacional, segmento, profissional, empreendedor





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: