Em 16/07/2016 às 16h02 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cabeleireiro em Pirapetinga pode ter sido morto pelo pai de seu ex-companheiro

Rodrigo teria sido morto por golpes de facão e o assassino fugiu em seguida

Rodrigo teria sido morto por golpes de facão e o assassino fugiu em seguida

Download
A Polícia Militar está à procura do homem que teria assassinado com golpes de facão o cabeleireiro Rodrigo Magalhães Pereira, 39 anos, por volta das 9 horas deste sábado, 16 de julho, em um rua do Bairro São João, em Pirapetinga/MG (117 km de Cataguases). Até o fechamento desta matéria ele havia sido identificado apenas como Paulo, e segundo ainda informações preliminares, tinha fugido em uma bicicleta após praticar o crime. Há fortes rumores na cidade de que ele pode ter atentado contra a própria vida. Policiais militares fazem buscas na região à sua procura.

imagePouco se sabe até agora sobre o homicídio que deixou a população de Pirapetinga abalada. Isto porque no dia 2 de maio o companheiro de Rodrigo, com quem mantinha uma união estável, Geovane dos Santos Dias (foto ao lado), 32 anos, também foi encontrado morto em seu estúdio fotográfico, situado no mesmo bairro São João, com uma perfuração na altura do peito, provocada por arma de fogo calibre 38. Um inquérito foi aberto pela delegada da Polícia Civil daquela cidade, Flávia Granado Alvarenga, a fim de elucidar o caso que inicialmente está sendo tratado como suicídio. Em conversa com a reportagem do Site por telefone esta manhã, a delegada disse que o inquérito está em andamento "aguardando a chegada de laudos técnicos de Belo Horizonte".

Sobre o homicídio deste sábado, Flávia explicou que o suposto autor é pai de Geovane e que a causa mais provável para o crime pode estar relacionada a falta de consenso quanto a divisão dos bens do casal. Segundo revelou, os dois tinham um apartamento e uma casa, além de máquinas fotográficas utilizadas por Geovane (que era fotógrafo profissional), computadores e um aparelho celular que está apreendido e integra o processo da morte de Geovane. Ainda de acordo com a delegada, Rodrigo havia, inicialmente, manifestado intenção de dividir todos os bens com a família de seu ex-companheiro, mas ultimamente não parecia demonstrar a mesma vontade. Flávia Granado informou também que detalhes sobre o crime seriam fornecidos posteriormente ao trabalho da perícia técnica que ainda não havia comparecido no local. (Com fotos gentilmente cedidas por Blog do Adenilson Mendes)



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: cabeleireiro, assassinato, homicídio, suicídio, pai, sogro, Pirapetinga, Flávia Granado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: