Em 30/06/2016 às 21h02 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Fusca cai em barranco no bairro Independência e um ocupante morre

O fusca caiu com a frente no chão e com o impacto quebrou a viga da obra. No detalhe, Vantuir.

O fusca caiu com a frente no chão e com o impacto quebrou a viga da obra. No detalhe, Vantuir.

Download
Um Volkswagen Fusca 1500 amarelo, ano 1972, que circulava pela Rua Irineu de Paula Rocha, no começo da noite desta quinta-feira, 30 de junho, caiu sobre um prédio em construção, situado na Rua Felipe Revale de Carvalho, com a frente para baixo. Três homens estavam em seu interior, sendo que o motorista e um carona foram conduzidos por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência - SAMU - até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e até o fechamento desta matéria não corriam risco de morte. A terceira vítima morreu no local além de ter ficado presa às ferragens.

Duas equipes do SAMU, uma guarnição do Corpo de Bombeiros e o pessoal da Defesa Civil de Cataguases, além de uma viatura da Polícia Militar compareceram ao local para prestar socorro às vítimas. Após retirarem os dois sobreviventes, os bombeiros trabalharam por mais de uma hora na retirada de Vantuir da Silva Gomes, 59 anos, que morreu no acidente. Ele ficou preso ao veículo e devido à posição, aliado a falta de iluminação no local, o trabalho de resgate exigiu maior cuidado.

Segundo informações preliminares, as causas do acidente ainda não estão esclarecidas, mas os policiais militares presentes no local acreditam na hipótese de que o motorista estaria trafegando pela Rua Irineu de Paula Rocha quando perdeu o controle do veículo caindo no barranco sobre um prédio em obras situado na rua imediatamente abaixo.

image

image

image


image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Fusca, acidente, Bairro Independência, ocupante, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: