Em 28/06/2016 às 20h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Manga Rosa precisa apenas de um empate para ser campeão do Suburbano 2016

O Manga Rosa começou perdendo a partida e venceu de virada por 3x1. A decisão será neste sábado

O Manga Rosa começou perdendo a partida e venceu de virada por 3x1. A decisão será neste sábado

Download
O Manga Rosa venceu de virada a primeira partida da final do Campeonato Suburbano 2016 realizada no último sábado, 25 de junho, pelo placar de 3x1 sobre o Vila Reis. Neste sábado, 2 de julho, às 16 horas, as duas equipes voltam a se enfrentar, no estádio Rodrigo Lanna, "Flamenguinho", para a partida decisiva, e o Manga Rosa, que tem sede no Bairro Guanabara precisa apenas de um empate para levantar a taça e gritar "é campeão!". Mesmo assim, seu técnico, Crésio Modesto da Silva mantém a humildade, sua característica e afirma:"não somos favoritos".

imagePara chegar até a final o Manga Rosa fez uma campanha quase impecável, com apenas uma derrota. O time do Guanabara venceu 2 partidas, empatou outras duas e perdeu um jogo. Nas quartas de final, a equipe mostrou determinação e garra e venceu o Atlético (Leonardo) por 4x2 no primeiro jogo e 3x1 no segundo. Na semifinal enfrentou o Taquara e empatou a primeira partida em um gol e na segunda venceu por 2x1 o que lhe garantiu na grande final que venceu o primeiro jogo por 3x1 tendo como favorito o Vila Reis, conforme admite Crésio.

De acordo com a análise da partida feita pelo técnico Crésio Modesto da Silva, sua equipe encerrou o primeiro tempo perdendo por um a zero. Na segunda etapa, quando fez algumas alterações, "o time reagiu e ganhou mais vigor", admitiu. "As entradas de Mike e de Wilson permitiram a nossa reação e deram mais confiança na equipe, que empatou se esforçou e virou o placar a nosso favor", avalia. "Fizemos uma partida muito boa e o resultado, mostrou isso", completou Crésio. 

O Manga Rosa vai para a partida decisiva com dois artilheiros empatados com 4 gols cada, Matheuzinho e Júlio César, de quem a torcida espera saírem os chutes certeiros que vão garantir mais uma vitória e o segundo título de campeão para a equipe que venceu o Suburbano pela primeira vez em 2013. "Estamos animados e confiantes para esta partida e vamos com muita garra para conquistar este campeonato", finalizou Crésio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Manga Rosa, Vila Reis, Suburbano, futebol, campeonato





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: