Em 26/06/2016 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Nova catraca e monitoramento por câmeras garantem mais segurança ao Hospital de Cataguases

A equipe da Portaria do Hospital já está se adaptando com a novas catracas e sistema de segurança em implantação

A equipe da Portaria do Hospital já está se adaptando com a novas catracas e sistema de segurança em implantação

Download
O Hospital de Cataguases está aprimorando o serviço de Portaria e implantando o monitoramento por câmeras. "A catraca foi uma inovação visando valorização da segurança de pacientes e funcionários da instituição. Agora poderemos identificar visitantes e pacientes", comentou o encarregado de portaria, Altair Luiz de Oliveira.

Segundo Altair, os funcionários da Portaria estão ainda passando por um treinamento e adaptação das novas catracas. "Quando as pessoas chegarem ao Hospital nós faremos o seu cadastro de identificação como visitante ou, se for o caso, de paciente, assim saberemos ao certo em que ponto do hospital a pessoa está se dirigindo", explicou . Antes da implantação desta nova metodologia pela Mesa Diretora, o Hospital contava com oito entradas, agora são apenas três acessos que estão sendo monitorados por 12 câmeras de segurança, que está sendo ampliado com mais dezesseis, doadas pelo empresário local, José Thiago Barreiro, da Ksa do Celular, e monitores de alta resolução, também doados pelo médico cirurgião vascular e angiologista, Inácio Martins, que estão ligados à central de segurança.

Outra modificação no setor de segurança é o monitoramento em tempo integral da portaria do Centro Médico. A vigilância está sendo feita pela empresa Padrão Serviços e custeada por uma parceria entre os médicos e o próprio Hospital. (Foto: Assessoria de Comunicação do Hospital de Cataguases)


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do Hospital de Cataguases

Tags: catraca, Hospital de Cataguases, segurança, câmeras, monitoramento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: