Em 21/06/2016 às 22h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher é encontrada morta na rua e homem é achado sem vida em casa por golpes de faca

Amendoim foi encontrado por amigos nesta noite de terça-feira, morto havia cerca de três dias, a golpes de faca

Amendoim foi encontrado por amigos nesta noite de terça-feira, morto havia cerca de três dias, a golpes de faca

Download
imageUma mulher foi encontrada morta na subida para o Horto Florestal e um homem foi achado sem vida dentro de sua residência, ambos, nesta noite de terça-feira, 21 de junho, em Cataguases. A Polícia Militar foi acionada e também a Perícia Técnica da Polícia Cívil que compareceu através do perito Marcelo Valverde que esteve nos dois casos e após realizar seu trabalho liberou os corpos para o necrotério municípal. Os policiais militares sargentos Borges, Procópio e Dionísio e o soldado Assis, atuaram nas duas ocorrências.

Moradores da Rua Nossa Senhora das Dores chamaram a Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - para atender a uma mulher que encontraram caída próximo ao número 900 daquela via pública, segundo informações da PM. A equipe ao prestar socorro à vítima constatou sua morte e acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e pediu a presença da Perícia Técnica para fazer os trabalhos de praxe e liberar o corpo.

Segundo ainda a PM, a vítima chama-se Sônia Alves das Neves Pires, 42 anos, era natural de Santana de Cataguases, mas residia perto de onde foi encontrada com seu atual marido. Os policiais contaram à reportagem que foram até à casa dela onde seu companheiro estava, mas ele não conseguiu lhes passar informações porque estaria aparentemente embriagado. De acordo com informações obtidas pelos PMs junto ao ex-marido de Sônia, ela deixa dois filhos e sofria de hipertensão arterial e de depressão. Aparentemente, ela teve morte natural, ainda segundo os policiais.

imageCRIME - Desde sábado sem ser visto, Celso Amendoím, ou apenas "Amendoim", como era conhecido, chamou a atenção dos vizinhos que no começo da noite foram procurá-lo em sua casa, no final da Avenida Astolfo Dutra, entrada do Bairro Leonardo, em Cataguases. Ao deparar com a porta entreaberta, a pessoa viu que alguma coisa errada havia acontecido e, instantes depois, deparou-se com o corpo de Amendoim caído sobre o sofá da sala, sem vida. 

Ele foi vítima de dois golpes de faca de cozinha que lhe acertaram a nuca, além de apresentar lesões de defesa no braço direito, segundo informou o perito Marcelo Valverde. Seu agressor também lhe feriu com um ferro de passar roupa. O crime ocorreu, há dois ou três dias, de acordo com previsão do perito. As pessoas próximas dele que estavam no local disseram ao site não saberem o que pode ter motivado o crime e relataram a personalidade cordial e amigável dele.

Antônio Celso Antão, seu nome de batismo, tinha 52 anos de idade e era muito conhecido por vender amendoim pela cidade e também por vigiar os carros na porta do Clube do Remo. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: crime, morte natural, mulher na rua, homem morto, Amendoim





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: