Em 05/06/2016 às 14h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é preso dentro do Presídio, na hora da visita, com droga no ânus

A droga encontrada com o visitante e que foi entregue por ele aos agentes penitenciários

A droga encontrada com o visitante e que foi entregue por ele aos agentes penitenciários

Download
imageUm rapaz de 33 anos, foi preso em flagrante por volta das 13 horas deste domingo, 5 de junho, no pátio do Presídio de Cataguases em situação suspeita, durante o período de visita. Os agentes penitenciários perceberam seu comportamento e o retiraram do pátio onde os presos recebem as visitas e questionaram o que estava acontecendo. 

Depois de alguns minutos de diálogo, ele revelou que estava tentando retirar do ânus uma trouxa de maconha e outra do que parece ser crack. Em seguida retirou-as com as mãos e as entregou para os agentes que lhe deram voz de prisão e chamaram a Polícia Militar para tomar as medidas legais cabíveis.

Os PMs sargentos Borges e Procópio informaram que o rapaz, H.M.de S.L., contou-lhes ter ido ao presídio visitar um detento preso pela prática de furto que seria seu namorado, C.E.M., a quem iria entregar a droga. Segundo ainda os policiais ele não tem passagem anterior pela Polícia e será indiciado, inicialmente, por tráfico de drogas. 

imageTentativa de roubo na madrugada
Dois jovens que estavam caminhando pela Avenida Astolfo Dutra nesta madrugada de domingo, 5, foram vítimas de uma tentativa de roubo. Dois rapazes os abordaram, um deles insinuando estar armado e após agredirem com um soco um deles, exigiram que entregassem os celulares. Diante da negativa das vítimas e após serem agredidos, eles conseguiram se desvencilhar dos agressores e fugiram correndo e acionaram a Polícia Militar.

As equipes comandadas pelo Comandante de Policiamento da Companhia (CPCia), sargento Andrade, os sargentos Silas, Ramos, André e Edney, os cabos Rony e Santoro e o soldado Meireles deslocaram para o local e realizaram um rastreamento nas imediações e conseguiram localizar e prender os dois suspeitos na Praça Rui Barbosa que foram identificados como sendo D.G.da S. e J.L.de C.S. 

Os dois foram conduzidos até à Delegacia de Polícia em Leopoldina por tentativa de roubo e tiveram o flagrante ratificado pelo delegado de plantão e estão no presídio de Cataguases à disposição da Justiça. Segundo apurou a reportagem, D.G. da S. teria outras passagens por furto na cidade e região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: droga, presídio, visita, ânus, preso, maconha, crack





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: