Em 28/05/2016 às 16h44 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dois ônibus da Transportes Léo são atingidos por pedras no Beira Rio

Um dos vidros laterais foi quebrado com o impacto da pedra

Um dos vidros laterais foi quebrado com o impacto da pedra

Download
Dois veículos da Transportes Coletivos Léo Ltda foram atingidos por pedras na tarde deste sábado, 28 de maio, por volta das 14 horas. O episódio de vandalismo aconteceu enquanto os veículos passavam pela Avenida Veríssimo Mendonça, no bairro Beira Rio, próximo à entrada do Bairro Ibrahim Mendonça, conforme confirmou um representante da empresa ao Site do Marcelo Lopes.

imageSegundo informaram os motoristas, os ônibus circulavam normalmente quando duas pedras atingiram os carros, quase simultaneamente, quebrando um dos vidros lateraisde cada coletivo. Por sorte não havia nenhum passageiro sentado na cadeira junto as janelas atingidas e os estilhaços nem pedra não acertaram ninguém, acrescentaram. Os ônibus atingidos faziam a linha Taquara Preta X Meca e Sol Nascente x Santa Clara.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local onde registrou um Boletim de Ocorrência, ouviu testemunhas, mas não divulgou informações sobre possíveis suspeitos. Os carros danificados foram recolhidos à garagem da empresa e até o fechamento desta matéria não havia substituido os veículos por razões de segurança dos veículos e, principalmente dos passageiros e funcionários. 

Desde o último domingo, 22, ônibus da Transportes Coletivos Léo estão sendo alvos da ação de marginais. Naquele dia, à noite, no Bairro Isabel Tavares, um carro da empresa sofreu uma tentativa frustrada de assalto. No dia 25, três homens assaltaram um veículo da linha Carijos X Canoa, e no dia seguinte, outro assalto, desta vez no ônibus que faz o percurso Primavera X Isabel Tavares. Nesta tarde, dois carros da empresa são apedrejados. 

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: pedra, ônibus, Transportes Léo, coletivo, viação, pedrada





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: