Em 27/05/2016 às 09h21 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem é baleado após perseguição da SUAPI na BR-116 em Leopoldina

A perseguição à viatura da SUAPI na BR-116 terminou com um rapaz baleado por um agente penitenciário

A perseguição à viatura da SUAPI na BR-116 terminou com um rapaz baleado por um agente penitenciário

Download
Uma ocorrência na noite desta quarta-feira, 25 de maio, em Leopoldina, envolvendo um VW Jeta e uma viatura da SUAPI (Subsecretaria de Administração Prisional) terminou na entrada do Auto Posto PH de combustíveis, localizado no Km 758 da BR 116, quando o condutor do Jeta, um homem de 31 anos, foi baleado na região cervical do lado esquerdo por um agente da SUAPI, cujos nomes não foram revelados.

De acordo com relatos, por volta das 20h20min a vítima teria provocado uma situação de risco quando conduzia o VW Jeta próximo da viatura Fiat Palio Adventure da SUAPI que trafegava pela BR 116 na altura do Km 751 com três ocupantes, que retornava de uma missão oficial em Caratinga (MG).

imageApós o incidente na rodovia a viatura iniciou uma perseguição ao Jeta, que culminou na entrada do Posto de Combustíveis. No local os agentes deram ordem para que os ocupantes do automóvel deixassem seu interior, no que apenas o passageiro do veículo teria obedecido. O condutor teria feito movimentos bruscos e neste momento foi baleado. 

A vítima foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde recebeu o atendimento médico e passa bem. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: O Vigilante Online

Tags: SUAPI, posto de combustível, penitenciário, agente, PRF, Jeta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: