Em 25/05/2016 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clube do Remo promove torneio de tênis

O torneio de Tênis do Remo vai terminar em meados de junho

O torneio de Tênis do Remo vai terminar em meados de junho

Download
Com o objetivo de divulgar e estimular a prática do esporte  entre os associados, teve início nesta segunda-feira, 23 de maio, o Torneio de Tênis do Clube do Remo. A abertura contou com a presença de diretores, atletas e do empresário e incentivador dessa modalidade na cidade, Marcelo Mattos.

Dezesseis participantes inscritos vão competir em quatro grupos, classificando os dois primeiros colocados de cada grupo após três partidas, que depois desta fase disputarão em sistema de "mata-mata" (quem perder sai da competição), explicou um dos organizadores do torneio, Sandro Ferraz, o Piúma. 

"Para incentivar as pessoas que estão começando e provavelmente estarão participando do primeiro torneio, à medida que os atletas forem saindo da competição eles farão um torneio entre si", explicou. É que os eliminados vão fazer parte de um segundo torneio, a chamada "Liga B", conforme explica Piúma, o que, segundo ele, "possibilitará um aumento no nível de competitividade para futuros torneios".

Para Evanildo Oliveira, outro incentivador do tênis em Cataguases, o sucesso da iniciativa se deve ao trabalho em equipe, tanto na elaboração, quanto na busca por patrocínio. "Depois que o tênis do Remo ressurgiu, o esporte vem crescendo muito, tanto é que esta é a quarta competição que participamos. E pelos patrocinadores que conseguimos que são muito fortes, estamos com premiação para todos os participantes, da inscrição até os vencedores" revelou. O encerramento está previsto para acontecer no dia 19 de junho.

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Samuel Pereira

Tags: Tênis, torneio, Clube do Remo, esporte, campeonato





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: