Em 11/05/2016 às 13h28 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar prende dois assaltantes do Posto de Gasolina Vila Nova

A dupla também havia assaltado anteriormente uma pizzaria em Cataguases e nesta terça-feira praticou o mesmo crime em um mercado em Laranjal

A dupla de assaltantes confessou o crime e ainda foi reconhecida pelas vítimas

A dupla de assaltantes confessou o crime e ainda foi reconhecida pelas vítimas

Download
A Polícia Militar de Cataguases prendeu por volta das 11h30 min desta quarta-feira, 11 de maio, dois rapazes que assaltaram na noite de segunda-feira, 9, o Posto Vila Nova, na Vila Domingos Lopes, e dias antes, entraram em uma pizzaria, na "Pracinha do Doutor Lídio" e renderam o caixa. Os dois rapazes teriam confessado os crimes, segundo informou o Tenente Lacerda, que coordenou a operação, além de terem sido reconhecidos pelas vítimas.

Ainda de acordo com o Tenente Lacerda os dois jovens, identificados como Patrick Lopes da Silva Bento, 18 anos, e Caio Henrique Garcia, 23 anos, que já foi preso por receptação e residiu por alguns meses em Laranjal, onde retornou nesta terça-feira, 10, com seu comparsa e assaltou um mercado naquela cidade. Eles usaram uma motocicleta furtada marca Honda CG 125 Titan vermelha, ano 2001, placa GWY-7589 (Cataguases/MG). Provavelmente, esta moto foi utilizada nas ações criminosas anteriores, mas, no assalto ao posto de gasolina, por exemplo, ela não foi vista, pois os dois chegaram à pé, disseram os policiais.

imageApós terem acesso às imagens das câmeras da pizzaria e do posto de gasolina, onde no primeiro recinto os assaltantes entraram usando capacetes e a imagem mostra detalhes do equipamento de segurança, e no segundo pode-se ver de frente e com nitidez os rostos dos rapazes, a polícia militar conseguiu reconhecer os suspeitos e, nesta manhã, após receber informações, localizou o primeiro no bairro Granjaria e minutos depois, o segundo, no Bairro Miguel, próximo da motocicleta.
 
Os dois foram presos em flagrante pelo assalto ao mercado em Laranjal e a moto apreendida. E vão responder também pelos assaltos à pizzaria e ao posto de gasolina "por enquanto, se a gente não descobrir mais nada contra eles", acrescentou o Tenente Lacerda à reportagem do Site do Marcelo Lopes. A dupla foi levada para Laranjal, porque o crime pelo qual foram presos em flagrante foi cometido naquela cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assaltantes, posto de gasolina, preso, polícia militar,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: