Em 04/05/2016 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bendita Feira chega a sua 4ª edição neste sábado, 07, na AABB

A última edição da Bendita Feira aconteceu em dezembro do ano passado

A última edição da Bendita Feira aconteceu em dezembro do ano passado

Download
Neste sábado, 7 de maio, véspera do Dia das Mães, será realizada uma nova edição da Bendita Feira, um jeito super criativo e informal de unir Arte, Entretenimento, Moda, Comes & Bebes em um espaço agradável onde, ao lado de amigos, o bom gosto reina e quem passar por lá terá uma oportunidade ímpar de encontrar o presente ideal para a mamãe. Desta vez, o evento acontecerá na sede da AABB, no Centro de Cataguases, das 14 horas às 21 horas, sempre regado a uma boa música e com aquele clima de descontração que é, sem dúvida, sua principal característica.

imageOrganizada pelo trio de jovens empreendedoras Mariana e Carolina Peixoto e Natália Brandão, a iniciativa tem por objetivo divulgar o trabalho autoral de pessoas e pequenas marcas de Cataguases e região, conta Mariana. A primeira aconteceu em junho do ano passado e foi um sucesso. De lá pra cá, as organizadoras trabalham para realizar uma Bendita Feira a cada mudança de estação, sempre atraindo maior público e novas grifes e empreendedores interessados. Mariana revela que a cada edição, elas procuram sempre inovar (aliás, essa é a alma do projeto) e desta vez escolheram sugerir aos visitantes doar alimentos não perecíveis que serão entregues, posteriormente, a entidades filantrópicas. Portanto, não esqueça de levar a sua doação.

A pluralidade também estará presente, revela Mariana. "Roupas masculinas, femininas e infantis para todos os gostos, meias quentinhas para este inverno, bijoux diversas e muito criativas com as últimas tendências, objetos de decoração de muito bom gosto, tapeçaria divina, livros e, claro, doces e salgados deliciosos de comer até não mais aguentar. Teremos também - completa - cerveja artesanal e outras bebidinhas boas de experimentar". Para temperar todo este cardápio imperdível para a tarde de sábado, a música estará presente na discotecagem em vinil de Luciano, do sebo aLUAdos, e depois a dupla de músicos David Carvalho e Heitor Novaes, se apresenta interpretando sucessos de ontem e de hoje, e também o cantor e compositor Marcos Alves, outro talento da terra, vai tocar sucessos encerrando o evento. (Fotos de Carol Peixoto)

Veja, abaixo, as marcas confirmadas para essa edição:

Ó linda T-shirts                                Carol Keusen
Manuela Britto acessórios          Picoleve
Mimmo  Ateliê Artes da Nane
Zé Matuca  Spetacollo
Mariazinha Ateliê  Equilíbrio Gourmet
Alcione Martins  Ateliê de Sabores
Sebo aLUAdos  Cervejaria São Bartolomeu
Artes da Nane  Necta
Jaluv  Leve Sabor e Saúde
Odara  Ybirá 
Charcutaria Mineira  Martins Costa Artesanato
Arte no Pano

image


image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Bendita Feira, AABB, Dia das Mães, Arte, música, compras, Moda





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: