Em 03/05/2016 às 20h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após denúncia de agressão rapaz acaba preso por tráfico de drogas

Douglas Branquinho foi preso por tráfico de drogas mas vai responder também por infração à Lei Maria da Penha

Douglas Branquinho foi preso por tráfico de drogas mas vai responder também por infração à Lei Maria da Penha

Download
A Polícia Civil de Minas Gerais através da Delegacia de Polícia de Cataguases prendeu em flagrante nesta terça-feira, 3 de maio, Douglas Cristino Branquinho, 20 anos, por tráfico de drogas. Os detetives, porém, foram até ele depois que sua companheira o denunciou por agressão, além de estar impedindo que ela retirasse de casa seus pertences. 

Segundo informou o inspetor Leonardo Pessanha, "Douglas é conhecido no meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas e em 2013 foi preso pela própria Polícia Civil ao ser flagrado vendendo drogas", lembrou. 

Desta vez os policiais encontraram no apartamento onde mora no Condomínio São Marcos, onze pedras de crack armazenadas em sacolas plásticas prontas para venda, além de embalagens usadas para acondicionar a droga. Douglas, ao ser questionado sobre a droga, assumiu a propriedade e disse que a venderia no Bairro Leonardo, por dez reais cada.

Após ter o flagrante ratificado pelo delegado Marcelo Manna, foi instaurado inquérito pela delegada Érica Nascimento Guedes para apurar o crime de agressão contra a companheira dele associado à Lei Maria da Penha. Participaram da ação o inspetor Leonardo Pessanha e os investigadores João victor Sansone, Rafael Barreto e Erich Braecher, além do delegado Marcelo Manna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tráfico, Maria da Penha, agressão, flagrante, prisão, Marcelo Manna, delegado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: